VW ID.Buzz: versão de produção do modelo elétrico aparece com camuflagem colorida  antes de ser lançada, no ano que vem
Divulgação
VW ID.Buzz: versão de produção do modelo elétrico aparece com camuflagem colorida antes de ser lançada, no ano que vem

A Volkswagen está engajada em lançar sua nova linha de modelos elétricos em todo o mundo. Durante a apresentação do SUV com jeito de cupê ID.5 , a fabricante dedidiu mostrar a versão de produção do ID.Buzz, que começará a ser montado em Hannover (Alemanha) a partir do início de 2022.

Estamos falando da sucessora da Kombi , agora com a roupagem da nova era da mobilidade, em pleno século 21. Ainda com camuflagem colorida como disfarce, o VW ID.Buzz que será produzido em série no ano que vem ainda vai levar um tempo para chegar ao mercado americano, já que a versão de passageiros tem data prevista de chegada nos EUA em 2023, quando também tem chances de aparecer no Brasil.

VW ID.Buzz na versão conceitual ao lado da Kombi original que foi fabricada no Brasil entre 1957  até o final de 2013
Divulgação
VW ID.Buzz na versão conceitual ao lado da Kombi original que foi fabricada no Brasil entre 1957 até o final de 2013

O VW ID.Buzz chegou a ser visto em testes diversas vezes, inclusive, recentemente, com sistema de direção autônoma , ainda em fase experimental. Antes disso, o carro foi mostrado como protótipo há quatro anos. Pela imagem da versão definitiva, nota-se entre as diferenças em relação à conceitual o para-choque com entradas de ar, seguindo o mesmo padrão dos demais integrantes da linha ID .

Embora a VW não tenha mostrado a traseira do ID.Buzz , já é sabido que as lanternas têm formato horizontal e que a tampa do porta-malas tem dimensões generosas. Além disso, as colunas são pintadas de preto, existem portas corrediças e um vinco na linha de cintura da carroceria conecta as lanternas da parte de trás do carro aos faróis dianteiros.

A traseira da versão conceitual do ID;Buzz é bem parecida com a que será produzida em série em Hannover (Alemanha)
Divulgação
A traseira da versão conceitual do ID;Buzz é bem parecida com a que será produzida em série em Hannover (Alemanha)

Mais detalhes sobre o VW ID.Buzz serão divlgados numa data mais próxima do lançamento, mas também é sabido que o carro será oferecido em diferentes versões com mudanças na configuração do espaço interno, distância entre-eixos, capacidade das baterias e potência. Uma versão autônoma , para carga deverá começar a funcionar na Alemanha a partir de 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!