Aston Martin conclui primeira produção DBX707, que vem equipado com motor V8 sobrealimentado de 707 cv
Divulgação
Aston Martin conclui primeira produção DBX707, que vem equipado com motor V8 sobrealimentado de 707 cv

O mercado de SUVs nunca esteve tão recheado seja com as fabricantes mais diversificadas, seja com as mais tradicionais que até então resistiam este tipo de segmento. A Aston Martin é um exemplo e já anunciou que vai lançar o DBX 707, em julho.


O utilitário esportivo da Aston Martin começa a sair da linha de montagem em Saint Athan, no País de Gales, com destino das primeiras unidades ao mercado brasileiro. A fábrica ainda adianta a importação para mais de 50 países.

Considerado o SUV de luxo mais potente, o DBX 707 conta com motor V8, de espantosos 707 cv, potência para atingir uma velocidade máxima de 310 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos, de acordo com dados da fabricante.


Para reforçar o time, a Aston Martin contratou mais de cem novos técnicos automotivos qualificados para dar apoio à demanda na produção do DBX 707 . O DBX é o primeiro carro de rua produzido no País de Gales em quase 50 anos.

Michael Straughan, diretor de operações da Aston Martin Lagonda , afirmou: “A Aston Martin está imensamente orgulhosa de fabricar produtos líderes como o DBX 707 em uma instalação de classe mundial no País de Gales, e estamos muito satisfeitos por ver o primeiro modelo concluído.

Consultada sobre o valor do DBX 707 para o mercado brasileiro, a empresa  UK Motors, que representa as marcas Aston Martin e McLaren no Brasil, revelou que, por enquanto, não tem informações concretas a respeito. Porém, será acima dos R$ 2,8 mihões da versão DBX

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!