Fiat Toro Blackjack vem com detalhes escurecidos e ausência de cromados entre os itens exclusivos
Divulgação
Fiat Toro Blackjack vem com detalhes escurecidos e ausência de cromados entre os itens exclusivos

Está confirmado que a versão Blackjack da picape Fiat Toro vai começar a ser vendida a partir de agosto, depois do carro ter sido mostrado, pela primeira vez, no Salão do Automóvel, em novembro último. A principal novidade fica por conta da pintura preta brilhante e dos detalhes escurecidos, tanto por dentro quanto por fora. Entre os itens exclusivos estão as maçanetas e os emblemas pintados preto, enquanto que as rodas são cinza grafite.

LEIA MAIS: Fiat Toro 2.4 Freedom faz esquecer das versões com motor 1.8 da picape

No interior da nova versão da Fiat Toro , os encostos dos bancos revestidos de couro com a inscrição Blackjack estão entre as mudanças em relação às demais versões. Além disso, deixaram de lado todos os cromados para dar um aspecto diferenciado ao carro, que vem com uma boa lista de equipamentos de série, entre os quais faróis de neblina, bancos de couro, apoio de braço central e barras longitudinais no teto, entre os itens principais que a Fiat oferece. 

Repare que a tampa da caçamba vem com emblema mais escuro que nas demais versões da picape da Fiat
Divulgação
Repare que a tampa da caçamba vem com emblema mais escuro que nas demais versões da picape da Fiat

Baseada na versão Freedom 2.4 Flex (R$ 98.790), a Blackjack ainda não teve o preço oficial divulgado, mas estima-se que deverá ficar bem próximo do modelo a partir do qual foi fabricado, certamente apenas um pouco mais cara por conta dos itens exclusivos da nova versão que tem um certo apelo esportivo para combinar com o estilo arrojado da picape de tamanho intermediário entre a compacta Strada e a média Chevrolet S10, por exemplo. 

LEIA MAIS: Fiat Toro Freedom 2.0 turbodiesel mostra o lado mais sério da picape

Motor 2.4 flex e câmbio de 9 marchas

Uma das novidades da nova versão da picape  fica por conta dos encostos dos bancos com a inscrição Blackjack
Divulgação
Uma das novidades da nova versão da picape fica por conta dos encostos dos bancos com a inscrição Blackjack


No Salão de Buenos Aires (Argentina), onde a picape também está sendo apresentada até o próximo dia 20, optaram por mostrar o utilitário com motor 2.0 turbodiesel, de 170 cv e 35 kgfm de torque. Mas, no Brasil, a única opção será a 2.4 Flex,186 cv e 24,9 kgfm de torque, que funciona com câmbio automático de 9 marchas e tração dianteira.

Tomando como base os dados da fabricante da Fiat Toro Freedom 2.4 flex, temos a aceleração de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e maxima de 200 km/h. Em relação ao consumo, a marca diz que a picape faz 5,9 km/l na cidade e 7,4 km/l, com apenas etanol no tanque. Com gasolina, esses números passam para 8,6 km/l e 10,8 km/l, respectivamente.

LEIA MAIS: Hyundai Creta STC antecipa linhas da futura rival de Fiat Toro e Renault Oroch

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!