Chevrolet Equinox Premier terá rodas de aro 19 entre os itens de série em um pacote único de equipamentos
Divulgação
Chevrolet Equinox Premier terá rodas de aro 19 entre os itens de série em um pacote único de equipamentos

A GM confirma que vai lançar a versão Premier do SUV Chevrolet Equinox no Brasil no início do último trimestre, o seja, em outubro. O carro chega como substituto do Captiva e será equipado com motor 2.0, turbo, com injeção direta de gasolina, capaz de gerar 262 cv. Vai funcionar com novo câmbio automático, de nove marchas e tração integral entre os componentes do conjunto mecânico.

LEIA MAIS: Chevrolet Equinox chegará ao Brasil apenas na versão com motor 2.0 turbo

undefined
Chevrolet Equinox

Interior de dois tons e acabamento caprichado vão fazer parte das características do Equinox Premier

Mas as principais diferenças da versão Premier do Chevrolet Equinox na comparação com as demais ficam por conta não apenas da lista de equipamentos, mas também com o nível de acabamento. A fabricante diz que haverá bancos revestidos de couro perfurado, com costuras duplas, o que também será aplicado no painel. Nas áreas de contato com os apoios de braço laterais, centrais e painéis das portas o carro contará com materiais nobres. Também chamará atenção os dois tons do interior, preto e cinza.

Ainda entre os itens de série do Equinox Premier destacam-se as regulagens elétricas do banco do motorista e o sistema de som de alta-fidelidade, da marca Bose. Bom também é que o ar-condicionado terá opção de temperatura diferente para os ocupantes dianteiros, dutos traseiros e a possibilidade de acionamento remoto com a ignição para que a cabine inicie seu processo de refrigeração antes mesmo do embarque dos passageiros.

LEIA MAIS: GM confirma que terá o SUV Equinox no lugar do Captiva no segundo semestre

Mais detalhes da nova versão

Repare na plaqueta do lado direito da tampa do porta-malas com a inscrição
Divulgação
Repare na plaqueta do lado direito da tampa do porta-malas com a inscrição "Premier", que identifica a nova versão

Na longa lista de equipamentos do SUV Equinox Premier também estarão incluídos itens sofisticados, como sistema de frenagem automática de emergência, alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; alerta de ponto cego; tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento e tecnologia de carregamento sem fio de celulares, como acontece em outros modelos 

LEIA MAIS: Hyundai Creta 2.0 enfrenta Chevrolet Tracker em briga de novos SUVs

Também vai fazer parte dos itens de série da nova versão do Chevrolet Equinox faróis com LED no lugar das lâmpadas convencionais e teto solar panorâmico com acionamento elétrico, bem como rodas de aro 19 com desenho exclusivo e acabamentro diamantado. Detalhe também é que as ponteiras de escapamento serão cromadas, instaladas uma de cada lado do carro. E que na tampa do porta-malas irá a plaqueta com a inscrição "Premier".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!