Tamanho do texto

Na linha 2019, versão FreeStyle se destaca pelas linhas modernas e pelo acabamento caprichado, com novo sistema multimídia de última geração

Ford Ka FreeStyle tem itens exclusivos, como a grade dianteira no estilo colmeia e as barras metálicas na capota
Divulgação
Ford Ka FreeStyle tem itens exclusivos, como a grade dianteira no estilo colmeia e as barras metálicas na capota

Com apelo aventureiro, o Novo Ford Ka FreeStyle chama a atenção pelo novo conceito de design próximo de um utilitário esportivo compacto. E isso pode ser notado não apenas pela aparência, mas também pelo aspecto funcional, uma vez que a suspensão do carro é reforçada e garante maior vão livre do solo na comparação com as demais versões da linha Ka.

LEIA MAIS: O que faz um bom motor? O Ford Ka Freestyle tem a resposta

Logo de cara também percebe-se que o desenho do Novo Ford Ka FreeStyle está alinhado com o DNA global da marca por detalhes como a frente com grade em formato de colmeia pintada de cinza perolizado, bem como os faróis com lentes escurecidas e moldura cromada.

Na traseira, apenas o Ford Ka FreeStyle, versão aventureira, tem anteparo na parte inferior do para-choque
Divulgação
Na traseira, apenas o Ford Ka FreeStyle, versão aventureira, tem anteparo na parte inferior do para-choque

 Entre outros itens que se destacam está o para-choque que traz um elemento gráfico em formato de C nas laterais, com os faróis de neblina do tipo canhão integrados.

 Ainda para compor o visual de uma versão aventureira , o carro vem com uma moldura preta em torno da carroceria que realça sua posição mais elevada, facilitando superar obstáculos urbanos, como valetas de lombadas.

 Outros dois detalhes importantes ao observar o Novo Ford Ka FreeStyle por fora é que os retrovisores trazem piscas integrados e rack de teto com design aerodinâmico, que suporta até 50 kg para transportar equipamentos. Para completar, as rodas de liga-leve têm aro 15 e pintura cinza perolizada.

Interior confortável do Ford Ka FreeStyle inclui painel com pintura de dois tons, o que confere um aspecto sofisticado
Divulgação
Interior confortável do Ford Ka FreeStyle inclui painel com pintura de dois tons, o que confere um aspecto sofisticado

 No interior, o Novo Ford Ka FreeStyle agrada pela combinação exclusiva de cores, que incluem itens como teto preto e marrom escuro aplicado no painel, moldura do console e frisos das portas.  Bom também é que os bancos são revestidos de couro e tecido, com duas faixas em tom mais claro no centro e pespontos do mesmo tom.

LEIA MAIS: Ford Ka Freestyle traz modernidade e sofisticação aos compactos

A central multimídia do novo modelo da Ford vem com tela de 6,5 polegadas e acabamento em preto perolizado que não deixa marcas das mãos. O console que incorpora duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido e bandeja para celular.

Mais detalhes do Novo Ford Ka FreeStyle

Os bancos do Ford Ka FreeStyle vem com bancos que combina revestimento de couro e tecido, com muito bom gosto
Divulgação
Os bancos do Ford Ka FreeStyle vem com bancos que combina revestimento de couro e tecido, com muito bom gosto

 Da lista de equipamentos de série do Novo Ford Ka FreeStyle, vale a pena explicar algumas das principais funcionalidades que o cliente terá no dia a dia. Um exemplo fica por conta do rack de teto funcional, que por poder levar até 50 kg de peso garante mais flexibilidade para você aproveitar melhor o espaço interno do carro, já que torna possível levar prancha para uma viagem para praia ou bicicleta para enfrentar uma trilha.

No caso da maior distância do solo, ganha-se em conforto pela maior suavidade oferecida para absorver as imperfeições do piso mal conservado da maioria das vias no Brasil. Com isso, você pode viajar despreocupado, também, em passar por ruas de paralelepípedo, entre outros tipos de pisos irregulares.

Além das rodas pintadas de cinza grafite,  apenas o Ford Ka FreeStyle conta com maior vão livre do solo
Divulgação
Além das rodas pintadas de cinza grafite, apenas o Ford Ka FreeStyle conta com maior vão livre do solo

 Fica claro ao observar o Novo Ford Ka FreeStyle da linha 2019 que o carro ficou com desenho mais atual. Isso significa que você passa a ter um carro mais moderno. Por dentro, o acabamento ficou ainda mais caprichado, o que é notado por pequenos detalhes, como a costura aparente dos bancos e o painel com pintura de dois tons, o que sempre causa boa impressão.

 Por meio do novo sistema multimídia SYNC 3 , que funciona com Apple Car Play e Android Auto, tudo que você tem no seu celular agora fica disponível na tela do painel do carro. Assim, é possível acessar e controlar todos os seus aplicativos sem nem precisar encostar no seu celular, o que é uma grande vantagem e contribui com sua segurança ao dirigir.

LEIA MAIS: Ford Ka FreeStyle agrada pela transmissão automática de seis marchas

 Bastante usado no dia a dia para facilitar a vida de quem precisa encarar o trânsito caótico das grandes cidades no Brasil, o aplicativo Waze também pode ser usado com ajuda do AppLink exclusivo da Ford, tanto no Android, quanto o iOS. Ou seja, é mais praticidade para você chegar em qualquer lugar com seu Novo Ford Ka FreeStyle .

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.