Land Rover Defender: nova geração do SUV será vendido em diversos países, inclusive EUA, Canadá e Brasil
Divulgação
Land Rover Defender: nova geração do SUV será vendido em diversos países, inclusive EUA, Canadá e Brasil

A nova geração do Land Rover Defender tem mais imagens reveladas, SUV que será apresentado por completo em 2019. O carro será vendido em vários países, inclusive no Brasil, onde chegou a ser fabricado no Brasil entre 1999 e 2003.

LEIA MAIS: Land Rover Discovery Sport e Evoque, feitos no Brasil, ganham motor 2.0 flex

As fotos oficiais do novo Land Rover Defender ainda revelam o SUV camuflado, mas já é possível notar que o carro terá linhas que seguem o estilo adotado nos lançamentos mais recentes da marca inglesa, entretanto com ares mais conservadores para transmitir uma ideia de robustez.

Dando uma olhada nas fotos da galeria abaixo os destaques ficam por conta de detalhes como  a grade com estreita entrada de ar e o estepe na traseira, algo que caiu em desuso, mas que no Land Rover virou uma espécie de marca registrada.

 Também chamam atenção outros itens, como as aberturas de ar nos para-lamas dianteiro, os retrovisores dos repetidores de direção laterais e a capota praticamente plana. Serão oferecidas versões com duas ou quatro portas. Porém, todas elas terão a traseira que termina em um corte reto, na vertical.

Mais detalhes sobre o novo Land Rover Defender

Não é porque o novo Land Rover Defender ficará mais moderno que perderá a valentia em trechos de terra
Divulgação
Não é porque o novo Land Rover Defender ficará mais moderno que perderá a valentia em trechos de terra

Pelo que se sabe até agora sobre o novo Land Rover Defender, o SUV será montado sobre a nova aquitetura MLA (Modular Longitudinal Architecture), cujas principais características vantagens incluem a maior leveza e a rigidez torcionar bem superior na comparação com a versão original.

LEIA MAIS: Novo Range Rover Evoque é revelado e já chega ao Brasil em 2019

Bom também é que o SUV poderá ser equipado com novas opções de conjunto mecânico, o que incluirá motores a combustão, elétricos e também a combinação dos dois, o que caracteriza uma versão híbrida. 

Entre os mercados que o novo Land Rover Defender estará disponível também nos Estados Unidos e no Canadá, onde chega em 2020, o que já foi confirmado pela própria fabricante, que não vende o modelo no mercado norte-americano há 21 anos. Portanto, será um retorno bastante esperado para os fãs do SUV da marca inglesa .  

LEIA MAIS: Range Rover Velar 2019 vem com novo motor e mais equipamentos de série

Os detalhes sobre os vários recursos que o novo Land Rover Defender terá serão revelados uma data mais próxima do lançamento, mas sabe-se que a marca vai oferecer sistema multimídia de última geração e sistema de tração controlado eletrinicamente, capaz de se adaptar a diversos tipo de piso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!