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Os "campuseiros" poderão testar a nova tecnologia no estande da Ford, no Expo Center Norte

A Ford apresenta seu novo óculos de realidade aumentada para os funcionários da área de serviços pós-venda durante a Campus Party 2019, no Expo Center Norte. A marca americana se consagra como a primeira do setor a utilizar este tipo de tecnologia, conectando especialistas a técnicos das oficinas para que possam trocar informações. De acordo com a Ford, isso ajudará nos diagnósticos mais complexos.

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O novo óculos de realidade aumentada chegará nos primeiros dez pontos de venda da Ford ainda no primeiro semestre de 2019. Para o diretor de serviço ao cliente da marca, Joaquim Arruda Pereira. a nova tecnologia trará grande benefício aos clientes da Ford, pois proporcionará uma boa redução no tempo do diagnóstico. ”Com a melhoria na eficiência das concessionárias e o suporte, teremos aumento na produtividade e capacidade de atendimento de nossas oficinas, o que resultará em mais satisfação de nossos clientes”, disse Pereira durante a Campus Party . A expansão para toda a rede fica para 2020.

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Ford na Campus Party 2018

FordPass: a nova investida da marca entre os aplicativos de assistência ao cliente
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FordPass: a nova investida da marca entre os aplicativos de assistência ao cliente

A marca americana sempre aproveitou a feira de tecnologia anual para apresentar novas tecnologias. Em 2018, mostraram o novo aplicativo para clientes, o FordPass . A plataforma de serviços e conveniências já está disponível, oferecendo uma série de funcionalidades para usuários de iOS e Android. O Brasil, aliás, foi o primeiro país a receber a versão 2.0 do aplicativo.

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A marca visa estreitar o relacionamento com seus clientes através da plataforma. O FordPass, entre outras funções, vai oferecer localização e preço de postos de combustível, estacionamento, pontos de interesse (como restaurantes e casas de espetáculo), assistência 24 horas e até agendamentos de serviços online. “Queremos uma experiência centrada nos consumidores, para criar um laço de fidelidade com nossos usuários”, disse Marcel Bueno, gerente de marketing da Ford na América do Sul. “O lançamento foi precedido por uma assídua pesquisa com consumidores brasileiros. para compreender suas preferências e áreas de mobilidade”.

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