Renault Sandero: faróis com filetes de LED  e novos detalhes estão entre as novidades da parte dianteira
Divulgação
Renault Sandero: faróis com filetes de LED e novos detalhes estão entre as novidades da parte dianteira

A briga entre hatches compactos promete esquentar mesmo neste segundo semestre que está apenas começando. Além de  Chevrolet Onix e Hyundai HB20 ,  ambos programados para chegarem em outubro, também teremos a versão renovada do Renault Sandero, cujo lançamento será no fim do mês.

LEIA MAIS:  Renault Sandero 1.6: hatch mostra sua eficiência no dia a dia

Como algumas imagens do carro chegaram a vazar, a Renault decidiu mostrar duas fotos oficiais da versão 1.6. Agora dá para ver claramente que o novo Sandero subiu um pouco de nível, com filete de LED nos faróis e lanternas.

Na frente, o hatch compacto também terá novos detalhes nos para-choques. Na traseira, a nova iluminação passa a ter uma espécie de assinatura que tornará possível identificar um Sandero até de longe.  Além disso, as novidades na parte de fora deverão contar apenas com novas cores e inéditos conjuntos de rodas.

Na traseira, as lanternas ficaram maiores e ganharam uma assinatura luminosa como toque de sofisticação
Divulgação
Na traseira, as lanternas ficaram maiores e ganharam uma assinatura luminosa como toque de sofisticação

Assim como já comentamos anteriormente, entre os principais destaques do Sandero 2020 estará a opção do câmbio automático CVT , que entra no lugar do automatizado Easy R, que deixou de ser oferecido. Será a mesma caixa usada no SUV Duster e que veio da parceira Nissan.

LEIA MAIS: Renault Sandero1.0 SCe:  hatch compacto evolui com novo motor

Ainda não mostaram imagens do interior, mas o novo Sandero deverá contar com algumas mudanças, como um novo volante multifuncional e central multimídia atualizada, item que tem sido cada mais importante para decisão de compra na nova era da conectividade. Mais detalhes serão divulgados no lançamento do carro, do qual a reportagem de iG Carros irá participar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!