Novo serviço de reserva para estacionamento de aeroporto cresce no Brasil
Divulgação
Novo serviço de reserva para estacionamento de aeroporto cresce no Brasil

Viajar envolve muitos custos, como trajeto ao aeroporto, despacho de bagagens, passagem e outros serviços. Quem faz isso com frequência, tanto para lazer quanto trabalho, acaba colocando todos os valores na ponta do lápis para saber se é melhor trocar dinheiro no aeroporto ou na casa de câmbio, ou ir de aplicativo ou carro para o local.

LEIA MAIS: Veja 5 coisas que você precisa saber sobre aluguel de carros

Um estudo realizado pela gestora PareBem aponta que a demanda pelo serviço de reserva online do ticket do estacionamento está crescendo no Brasil. Metade dos usuários consideram a economia como o principal fator, enquanto outros 40% avaliam a praticidade do serviço.

LEIA MAIS: Ainda vale a pena ter carro no Brasil?

Você viu?

O levantamento também aponta outro comportamento de quem viaja com frequência e deixa o carro no aeroporto : 52% dos usuários reservam 4 ou mais diárias, demonstrando interesse por descontos progressivos na reserva online. Vale dizer que, em algumas ferramentas, o desconto pode ser conferido na hora.

LEIA MAIS: Conheça 5 aplicativos de mobilidade que ajudam no dia a dia

Desconto

Simulamos a estadia de duas diárias em um estacionamento sem franquia nos arredores do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O valor cheio de R$ 56 caiu para R$ 40 com o agendamento online.  Ou seja, 29% de desconto na reserva.

Para garantir o desconto, o cliente deve acessar o site da gestora e assegurar uma reserva. Ao chegar no estacionamento , basta apresentar o voucher online com QR Code na tela do smartphone diretamente no leitor da cancela. Não há necessidade de passar pelo caixa do estacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!