Tamanho do texto

Informação foi divulgada pelo Latin NCAP em seus últimos testes de colisão. Confira mais novidades sobre a versão 2020, que chega às lojas em setembro

Motor Show

Chevrolet arrow-options
Divulgação
Chevrolet Cruze 2020 se enquadra melhor, a partir de agora, nas regulamentações de segurança

Os retoques no visual e o sistema de wi-fi à bordo foram as principais novidades divulgadas para o Chevrolet Cruze 2020. Mas não as únicas: a outra é a oferta dos airbags de cortina em todas as configurações do modelo médio.

LEIA MAIS: GM mostra Cruze 2020 com retoques no visual e internet a bordo

A informação foi divulgada pelo Latin NCAP em sua última bateria de testes de colisão. Para justificar a nova avaliação do médio da Chevrolet — a última foi no ano passado — a organização informou que todos os Chevrolet Cruze produzidos na Argentina a partir de 21 de maio deste ano estão equipados com as seis bolsas infláveis.

LEIA MAIS: Por que o Chevrolet Cruze não empolga os brasileiros?

Outra pista para o sedã médio vem da numeração de chassi (8AGBB69S0LR100117) dos carros produzidos a partir de 21 de maio. A letra “L” do décimo algarismo identifica os carros de ano/modelo 2020. A Chevrolet foi procurada para confirmar a informação e a nota será atualizada assim que obtivermos a resposta da montadora sobre o Chevrolet Cruze .

LEIA MAIS: Honda Civic 2020 ganha equipamentos e perde versão manual