Tamanho do texto

Modelo terá partida por botão e acabamento com plásticos texturizados. Nova geração do modelo chega às lojas no fim do mês

Motor Show

Hyundai HB20 arrow-options
Divulgação
O Hyundai HB20 aparece aos poucos. Lançamento acontecerá no próximo dia 16 de setembro

Após revelar por completo o exterior da nova geração do Hyundai HB20, agora a marca coreana divulgou a primeira imagem oficial da cabine da nova geração do compacto que estreia daqui a duas semanas.

LEIA MAIS: Toyota Yaris terá versão híbrida na próxima geração, confirma fabricante

Hyundai HB20 arrow-options
Divulgação
O novo Hyundai HB20 mostra influências do conceito Saga EV, que foi atração no Salão do Automóvel 2018

O destaque do Hyundai HB20 , que deve vir nas versões topo de linha, é a partida por botão. Dá para ver também o quadro de instrumentos com velocímetro digital e os acabamentos do painel em duas tonalidades, com detalhe cromados. Com design externo bastante controverso, a nova geração do hatch que baterá de frente com Chevrolet Onix e Ford Ka terá opção de motor 1.0 aspirado e 1.0 turbo. Como hoje, será fabricado em Piracicaba.

LEIA MAIS: O Hyundai HB20 ainda pode surpreender?

Hyundai HB20 arrow-options
Divulgação
A traseira do novo Hyundai HB20 é motivo de polêmica nas redes sociais

A Hyundai lança, a partir de agora, um desafio para os fãs de HB20 e interessados em conhecer mais do interior do carro: passando de 500 mil o número de visitas no site da montadora até o fim deste domingo, outras fotos serão divulgadas na segunda-feira (9). O contador de visitas poderá ser visto no site

LEIA MAIS: Os melhores carros novos que você pode comprar por até R$ 70 mil

A marca já iniciou também o cadastro no site para pré-venda da nova geração do Hyundai HB20 , e já tem mais de 30 mil inscritos.