Motor Show

Toyota Hilux V6 será a nova aposta contra a Volkswagen Amarok V6, que também é turbodiesel
Divulgação
Toyota Hilux V6 será a nova aposta contra a Volkswagen Amarok V6, que também é turbodiesel

A Toyota apresentou oficialmente nesta segunda-feira (11), na Argentina, a Hilux GR Sport equipada com um motor V6 a gasolina de 234 cv. A picape de apelo esportivo já está confirmada para o mercado brasileiro, onde será lançada em fevereiro de 2020. O preço ainda não foi divulgado.

LEIA MAIS: Peugeot 2008 com motor turbo e câmbio automático é lançado por R$ 99.990

O motor V6 é o mesmo empregado no SUV Land Cruiser Prado e irá conviver com o atual GR-S diesel, que utiliza o mesmo motor de 177 cv das versões normais. O propulsor está combinado a um câmbio automático de seis marchas e a suspensão recalibrada com novas molas e amortecedores.

Você viu?

LEIA MAIS: VW terá nova picape intermediária em 2021. Veja todos os lançamentos

A lista de mudanças da nova Hilux GR Sport V6 inclui ainda o símbolo “GR” na dianteira e as rodas exclusivas de 17″, além de uma câmera frontal no para-brisa e o estofamento de couro preto agora com fundo vermelho.

LEIA MAIS: Fiat Toro bate recorde de vendas em outubro

À princípio, a picape feita na fábrica de Zárate (Argentina) vai roubar da conterrânea VW Amarok V6 (com 225 cv) o posto de picape média mais potente disponível no Brasil. Mas isso só se chegar antes da variação de 256 cv da Amarok V6, q ue também deve estrear no próximo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!