O Chevrolet Cruze LT chegou às concessionárias por R$ 101.190. O preço vale tanto para os modelos Sedan e Sport6. O visual exibe a grade frontal, o para-choque dianteiro e os faróis auxiliares redesenhados, enquanto as rodas de liga leve são de 17″. Igual ao Cruze Premier ( veja mais ), o sistema Start-Stop (desliga o motor durante breves paradas, como nos semáforos) pode ser desativado.
LEIA MAIS: Novo Corolla enfrenta os rivais Civic e Cruze. Qual dos três sedãs leva?
Entre os itens de série do sedã médio , a nova configuração do Chevrolet Cruze oferece seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, luz de condução diurna (DRL), sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré, assistente de frenagem de emergência, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro e ajuste do limite de velocidade.
LEIA MAIS: Veja 5 motivos para levar o Chevrolet Cruze e não o Toyota Corolla
Em conforto e conveniência, a configuração traz ar-condicionado digital, acabamento dos bancos e painéis em revestimento premium preto, vidros e travas acionados pela chave, sistema OnStart, central multimídia MyLink de nova geração com conectividade Android Auto/Apple CarPlay, conexão com o aplicativo MyChevrolet e Wi-Fi nativo (já presente no Onix e Chevrolet Onix Plus ). Duas novas tonalidades também estrearam ao Chevrolet Cruze : Marrom Capuccino e Azul Eclipse, ambas metálicas.
LEIA MAIS: Chevrolet Cruze Black Bow Tie: hatch médio para poucos e bons