Tamanho do texto

De acordo com o Google Trends, a marca mais buscada foi a BMW, que começou a fabricar o sedã da Serie 3 no Brasil em agosto

O ano de 2019 foi bastante conturbado não apenas no Brasil, mas no mundo. Além disso, tivemos vários lançamentos e, de acordo com as buscas no Google de janeiro a dezembro, tivemos alguns modelos que despertaram mais interesse dos internautas no País. A seguir, você confere quais foram eles.

LEIA MAIS: Conheça 5 modelos inéditos que serão lançados em 2020

Conforme os dados do Google Trends, a marca mais buscada em 2019 no Brasil foi a BMW , que começou a produzir o sedã da Serie 3 em Araquari (SC) em agosto, inclusive na versão topo de linha 330i, de 258 cv de potência e cuja avaliação mais detalhada a reportagem de iG Carros vai publicar em breve.

LEIA MAIS:  Saiba quais foram os 5 carros mais econômicos lançados no Brasil em 2019

Para completar os três primeiros lugares, temos a Fiat em segundo. O lançamento do Argo Trekking foi o que mais motivou o público no Brasil a procurar a marca no Google. E em seguida vem a  Ford, que fechou sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP) , decisão que foi anunciada no final de fevereiro e tirou de linha o hatch compacto Fiesta. Veja na galera abaixo as marcas e os carros mais buscados em 2019.