Motor canhão e tração traseira. Eis a receita da filial australiana da Hyundai para criar uma van preparada para andar de lado! A base do projeto é o modelo iMax, porém, com diversas modificações da divisão esportiva N do fabricante sul-coreano em prol do desempenho.
LEIA MAIS: Conheça o Ford Mustang Cobra Jet, carro de corrida elétrico com 1400 cv
A van de oito lugares da Hyundai teve o motor 2.5 a diesel substituído por um V6 3.5 biturbo de 402 cv de potência e 56,5 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas, enquanto a distribuição de peso é da ordem de 50:50 (com oito passageiros a bordo).
LEIA MAIS: Fiat Coupé ataca Interlagos e lembra que é um clássico em dia com o desempenho
Outras modificações na van de drift estão nas suspensões rebaixadas com amortecedores controlados eletronicamente e nas rodas de 19″ emprestadas do i30 N . Os freios foram trocados por outros maiores, assim como o sistema de exaustão foi inteiramente revisto. Por dentro, os destaques aparecem nos bancos com acabamentos N e no volante esportivo da Hyundai .
LEIA MAIS: Empresa planeja corrida de F1 com carros voadores tripulados que parecem drones