Toyota Corolla GR Sport vai entrar no lugar da XR-S no Brasil, mas ainda sem dada do lançamento divulgada pela fabricante
Divulgação
Toyota Corolla GR Sport vai entrar no lugar da XR-S no Brasil, mas ainda sem dada do lançamento divulgada pela fabricante

A Toyota voltará a ter uma versão do Corolla com apelo esportivo no Brasil. Trata-se da GR Sport, que vao ocupar o lugar da XR-S que vinha sendo oferecida há quase uma década. Embora a fabricante tenha confirmado a chegada da novidade durante a coletiva de imprensa do lançamento da linha 2021 da picape Hilux, ainda não divulgaram a data do lançamento.

Tudo indica que o T oyota Corolla GR Sport não vai demorar para desembarcar nas concessionárias. Estima-se que até 2020 terminar isso aconteça. De qualquer forma, o carro deve estar prestes a ser lançado, mas com mudanças apenas visuais, como de costume. Portanto, esqueça algo parecido com o desempenho do rival VW Jetta GLi , de 230 cavalos.

O Corolla GR Sport deverá ficar com o mesmo 2.0 flex de 177 cv que funciona com câmbio CVT, disponível nas versões GLi, XEi e Altis. Em outros mercados, a Toyota optou pelo conjunto híbrido, que inclui motor 1.8 Atkinson, de 122 cv, que funciona com outro elétrico, que no Brasil é oferecido na versão topo de linha e no Prius . Em 2021, também estará no SUV médio Corolla Cross.

A diferença do Toyota Corolla GR Sport é pacote aerodinâmico que inclui defetores de ar laterais e traseiro, além da capota e detalhes pintados de preto brilhante no lugar do cromado e rodas exclusivas com apelo esportivo, com acabamento diamantado, montadas em pneus e perfil baixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!