Harley-Davidson Pan America 1250 é um dos novos modelos da marca americana mais esperados de 2021
Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 é um dos novos modelos da marca americana mais esperados de 2021


A Harley-Davidson confirmou para 22 de fevereiro o lançamento nos Estados Unidos da big trail Pan America 1250 , modelo que deve chegar ao mercado brasileiro também no próximo ano.


Apresentado como um protótipo no Salão de Milão do ano passado, a Harley-Davidson Pan America 1250 terá o novo motor bicilíndrico Revolution Max. Com refrigeração por líquido, tem 1250 cc e desenvolve mais de 145 cv. Além de funcionar como um elemento estrutural da motocicleta, é combinado a um sistema de transmissão por corrente. Nesta faixa de potência, o modelo da marca americana numa faixa superior em relação a concorrentes como a BMW R 1250 GS Adventure (136 cv) e Triumph Tiger 1200 (141 cv).

Dentro da estratégia anunciada pela Harley-Davidson de racionalizar a sua linha de produtos, o novo conjunto mecânico da Pan America vai equipar futuros lançamentos, numa variação de 975 cc e cerca de 115 cv. De acordo com o fabricante, o novo propulsor oferece menos vibração, mais torque em baixas rotações e potência em altas, peso e centro de gravidade mais reduzidos, além de durabilidade.




Outro equipamentos que estarão presentes na aventureira da Harley são os freios Brembo, painel com tela TFT, permite ser configurado de diversas maneiras e oferece soluções de conectividade, e controlador automático de velocidade de cruzeiro. Além disso, ainda vai oferecer para-brisa ajustável, aquecedores de manoplas, controle de tração e de velocidade de cruzeiro e suspensão com ajuste eletrônico de pré-carga.

Antes da apresentação oficial, a Pan America 1250 será mostrada durante o H-D 21, evento virtual da Harley-Davidson que acontece em 19 de janeiro e vai revelar as novidades da marca para 2021. Com participação do ator e motociclista Jason Momoa, conhecido por interpretar o personagem Khal Drogo na série "Game of Thrones", evento da Harley-Davidson irá trazer também, além das novas motos, novidades em termos de acessórios, peças e equipamentos de pilotagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!