Chevrolet Equinox 2021: sem mudanças no visual, SUV segue vendido no Brasil em apenas uma versão com motor 1.5
Divulgação
Chevrolet Equinox 2021: sem mudanças no visual, SUV segue vendido no Brasil em apenas uma versão com motor 1.5

Na briga entre os SUVs médios que vai esquentar com a chega do VW Taos, em maio, a GM não tem boas novidades. O Chevrolet Equinox da linha 2021 é apresentado em versão única, sem mudanças no visual e disponível apenas com motor 1.5 turbo, uma vez que a 2.0 deixa de ser oferecida pela fabricante.

Apesar de já ter sido apresentado no mercado norte-americano, o  Chevrolet Equinox renovado teve o início das vendas adiado por lá também.Então, no Brasil, a chegada da novidade segue sem previsão de ser lançada. Por enquanto, ficaremos com a versão Premier 2021 , que começa a ser vendida em abril, segundo a GM.

Conforme as informações da fabricante, a versão 2.0 do SUV que deixa de ser vendida correspondia apenas a 10% do total. E que, tem o compromisso de “continuar reduzindo as emissões de carbono, com o objetivo de zera-las globalmente em todo o portfólio de veículos até 2035.” Vale lembrar que a GM já anunciou que deixará de lançar carros com motores a combustão a partir de 2035 e venderá apenas elétricos de 2040 em diante, inclusive no Brasil.

O preço do Chevrolet Equinox Premier 2021 ainda não foi divulgado, mas a linha 2020 constra no site da marca por R$ 178.900. C om o mesmo motor 1.5 turbo da versão 2020 , a topo de linha do SUV vem com seis airbags, farois full-LED, sensor de ponto cego, frenagem automática de emergência, central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay, teto solar panorâmico, sistema de som Bose, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, entre outros itens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!