VW Polo: compacto está prestes a mudar, mas mesmo assim, acabou sendo o modelo que mais aumentou em fevereiro
Divulgação
VW Polo: compacto está prestes a mudar, mas mesmo assim, acabou sendo o modelo que mais aumentou em fevereiro

O levantamento da KBB Brasil, baseado no monitoramento da variação de preços no mercado, aponta que o VW Polo foi o modelo que teve o maior aumento em fevereiro entre os carros novos, com variação de 5,48%. A empresa especializada em pesquisa de preços também aponta a marca Caoa Chery como a que aplicou a maior porcentagem de reajuste, de 4,65%.

Ainda conforme os dados fornecidos pela KBB Brasil, o índice de reajuste do preço do VW Polo destoa dos demais modelos da Volkswagen, que durante o mês de fevereiro reajustou sua tabela com uma média de 1,77%.

Modelo Variação
Volkswagen Polo 5,48%
Caoa Chery Tiggo 5X 5,42%
Toyota Yaris 4,36%
Ford Ranger 4,06%
Toyota Yaris Sedã 3,93%

Depois do compacto da VW, o carro com segundo maior aumento de valor em fevereiro foi o SUV Tiggo 5X , com 5,42%. Também são destacados mais dois modelos entre os que mais subiram de preço: Toyota Yaris (4,36%) e Ford Ranger (4,06%).

Com a subida de preço do Tiggo 5X, a marca Caoa Chery acabou sendo a com o maior índice de aumento no Brasil, seguida pela Porsche (4,49%), Nissan (2,84%), VW (1,77%) e Fiat (1,10%).

Marca Variação
Caoa Chery 4,65%
Porsche 4,49%
Nissan 2,84%
Volkswagen 1,77%
Fiat 1,10%

A KBB Brasil lembra que o levantamento é feito com base em mais de 800 mil informaçõesde preços diferentes no mercado e avaliados diariamente por especialistas para serem publicados conforme a realidade brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!