Honda e Concept: SUV dá pistas de como deverá ser a versão 100% elétrica do novo HR-V
Newspress e Divulgação
Honda e Concept: SUV dá pistas de como deverá ser a versão 100% elétrica do novo HR-V

O Salão de Xangai (China) já está pronto para receber os visitantes a partir de amanhã (21) e promete muitos lançamentos que abastecerão o mercado mundial, principalmente o chinês. 

E de olho na nova era dos modelos elétricos ou eletrificados, a Honda resolve apostar suas fichas apresentando o protótipo SUV e: Prototype, o primeiro de uma nova era de SUVs elétricos previstos pela marca nipônica no mercado chinês.

Previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2022, com este modelo a Honda anuncia as próximas tendências da marca como, por exemplo, a frente de linhas sólidas e marcantes, que, inclusive, será adotado na próxima geração do Honda Civic , que por aqui passará a será importado.

Outro detalhe é o logo H que é iluminado tanto na parte frontal, onde comumente seria a grade e na tampa do porta-malas, identificando o novo DNA da linha de veículos elétricos da Honda.

Outro modelo que está sendo apresentado é o Breeze PHEV, considerado o primeiro híbrido plug-in e que será apresentado pela GAC Honda , uma joint venture entre o Grupo GAC e Honda Motor Company na China.

O SUV, apesar de ser baseado no CR-V , tem estilo próprio, ainda que sutil. Até o momento a marca não revelou as especificações técnicas do conjunto trem de força. O Salão de Xangai começa dia 21 e vai até o dia 28 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!