Stellantis e Amazon estão juntas no CES para revelar os planos para os carros do futuro
Divulgação
Stellantis e Amazon estão juntas no CES para revelar os planos para os carros do futuro

A Stellantis revela parceria com a Amazon no CES para a criação de uma nova central multimídia. A Amazon será o primeiro cliente a comprar um lote da van Ram ProMaster EV, versão elétrica que será lançada em 2023. Os veículos serão usados para fazer o último trecho da entrega de pacotes da empresa.

Para os carros das marcas FCA e PSA ( Stellantis ), terá uma ajuda da Amazon para criar o sistema multimídia , com um software que permitirá oferecer funções específicas para uma das marcas da empresa ou até mesmo para um dos veículos.

Entre eles, um planejador de viagens que recomendaria filmes ou conteúdos para aproveitar e destacar lugares interessantes ao longo do caminho. Ou dicas para o motoristas sobre o uso off-road, como ajustar o carro para andar em terrenos acidentados. O conceito Airflow mostram o software STLA SmartCockpit na tela principal, à frente do passageiro dianteiro e para os ocupantes de trás. A tecnologia suporta chamadas de vídeo e tem um menu de atalhos.

Além disso, a multimídia tem integração com o Alexa, permitindo que o motorista possa usar uma das telas do carro para ver imagens das câmeras de segurança ou controlar outros equipamentos. Uma pessoa poderia usar um dispositivo habilitado para o Alexa e gerenciar a temperatura na cabine ou o serviço de agendamento da revisão programada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!