Nova Nissan Frontier PRO-4X será a nova versão com apelo aventureiro da picape que terá a Chevrolet S10 Z71 entre as rivais
Divulgação
Nova Nissan Frontier PRO-4X será a nova versão com apelo aventureiro da picape que terá a Chevrolet S10 Z71 entre as rivais

O mercado de picapes médias promete esquentar o mercado nos próximos anos e a próxima novidade no Brasil será a versão reestilizada da Nissan Frontier, prevista para ser lançada em abril, importada da Argentina.


A principal mudança na Nissan Frontier está na reestilização, uma vez que passará a ter as mesmas linhas já apresentados dos modelos Frontier/Navara produzidos na Tailândia e no México. Por dentro, a picape terá tela multimídia de oito polegadas, mostrador de sete polegadas, além de volante e bancos novos.

Na comparação com a Frontier atual, a nova ainda contará com outras mudanças, como no  conjunto frontal, para-choque, grade e faróis. O para-choque traseiro, as rodas e o desenho da barra acima da caixa de carga também serão alterados.

Mas as alterações não se resumem apenas na estética. Com a estreia da versão PRO-4X, com pacote visual mais aventureiro, as atuais séries especiais X-Gear e X-Gear+ deixarão de ser oferecidas.

Leia Também


No conjunto motriz, permanecem os motores 2.3 turbodiesel (160 cv e 40,9 kgfm) e 2.3 biturbodiesel (190 cv e 45,9 kgfm), acoplados aos sistemas de transmissão com câmbio manual de seis marchas , ou automático, de sete e tração 4x2 ou 4x4 com engrenagem de redução.

No entanto, o destaque fica por conta do reforços estruturais que visam melhores conforto de condução e a estabilidade sob carga pesada, recurso extraído do descontinuado Mercedes-Benz da Classe X.

Até o momento não foram revelados mais detalhes, mas, em breve, a marca deve divulgar as diferentes versões da Nissan Frontier renovada, bem como informações sobre equipamentos e preços durante o lançamento na Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!