Novo teaser da nova geração do De Lorean mostram que o carro não vai perder a aura de arrojado e irreverente
Facebook/DeLorean
Novo teaser da nova geração do De Lorean mostram que o carro não vai perder a aura de arrojado e irreverente


A DeLorean decide mostrar mais um teaser do que será a nova geração do lendário modelo que ficou famoso pelo filme "De Volta para o Futuro". A imagem de seu novo veículo mostra detalhes da traseira. 

Num primeiro momento, a projeção do veículo foi borrada propositalmente, para embarcar na brincadeira do 1º de abril, mas hoje (4), por meio da página oficial da empresa no Facebook, outra imagem foi divulgada, desta vez mostrando metade da traseira do carro.

De acordo com o comunicado emitido pela DeLorean , o carro será exibido no Concurso de Elegância de Pebble Beach, no final de agosto. Até lá, a empresa deve seguir divulgando mais teasers sobre o modelo.

Leia Também

Ainda segundo o Facebook da DeLorean, o estúdio de design italiano Italdesign está envolvido no desenvolvimento do desenho do novo carro, que terá portas no estilo ‘asas de gaivota’, uma das características mais marcantes de seu antigo modelo, o DMC-12 .

De Lorean EVolved: detalhe das portas abertas para cima é algo que não poderia faltar
Divulgação
De Lorean EVolved: detalhe das portas abertas para cima é algo que não poderia faltar

Ao anunciar a parceria com a Italdesign , o Chefe do departamento de Marketing da marca, Troy Beetz, revelou que não será apenas o novo carro que será mostrado na Califórnia: “Vamos contar ao mundo não apenas o próximo capítulo da DeLorean , mas vamos mostrar também a evolução do nosso design nos últimos 40 anos”.

A DeLorean foi uma fabricante de veículos fundada por John DeLorean em 1975, mas faliu em 1982. O único modelo produzido foi o DeLorean, também conhecido como DMC-12 . Apesar de não ter sido um sucesso de vendas na época, o modelo se tornou muito popular por suas aparições no cinema e sem séries televisivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!