Chevrolet Montana virá com sistema de atualiza dispositivos da picape automaticamente
Divulgação
Chevrolet Montana virá com sistema de atualiza dispositivos da picape automaticamente

A GM resolve mostrar mais um detalhe da picape Montana, que será lançada no início de 2023, antes do modelo chegar às lojas. A novidade vai concorrer com  Fiat Toro, Ford Maverick e companhia e terá entre os equipamentos o sistema de atualização de sofware remoto, tanto da arquitetura eletrônica quanto dos aplicativos da central multimídia.

A nova Chevrolet Montana será fabricada sobre a plataforma GEM, a mesma do Tracker, que já iniciou a produção na Argentina, assim como a mecânica (motor 1.2 turbo) e terá apenas tração dianteira, sendo a principal diferença em relação aos seus rivais que possuem 4x4.

De acordo com a GM, a picape v ai surpreender também pelo design inteligente, já que a cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam maior versatilidade.

A nova Montana será mais um modelo global da GM e vai se diferenciar dos demais, entre outros aspectos, pelo maior porte. O futuro utiilitário irá complementar a linha de picapes da marca na América Latina.

Além de Fiat Toro e de Ford Maverick , a nova Montana também deverá brigar com a  VW Tarok , que será feita na Argentina e também com o modelo da Caoa Chery cuja base será a mesma do SUV Tiggo 7 Pro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!