VW Polo 2023: hatch ganha atributos estéticos similares à nova geração do Golf, que não vem ao Brasil
Divulgação
VW Polo 2023: hatch ganha atributos estéticos similares à nova geração do Golf, que não vem ao Brasil

A VW apresenta a nova geração do Polo. O apelo do hatch compacto se concentra na leve renovação do visual, na adição de equipamentos e na redução dos preços de tabela. A versão 1.6 MPI sai por R$ 82.990. A TSi migra para os R$ 92.990, enquanto a Comfortline custará R$ 102.990 e, a Highline, R$ 109.990.

Uma exclusividade do lançamento do VW Polo renovado é o Kit Black . Na lista estão rodas de liga leve, spoiler traseiro, cobertura do espelho retrovisor, tudo pintado na cor preto brilhante. Também estão no pacote cobertura dos parafusos da roda, capa para chave, tapetes de borracha para o assoalho, tapete de borracha para o porta-malas e soleiras.

O modelo também muda em uma série de outros pontos. Conversamos com o vice-presidente de vendas e marketing da VW do Brasil , Roger Corassa para descobrir mais detalhes. O primeiro é que, conforme o executivo, os carros chegarão aos concessionários no dia 6 de outubro. Ouça na íntegra a seguir.

Entre outros detalhes, apresenta os detalhes técnicos. A versão de entrada do Polo vem com o motor MPI, de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

Em seguida está o Polo TSI de 116 cv e 16,8 kgfm de torque, também com câmbio manual de cinco marchas (pela primeira vez). As versões Comfortline e Highline têm câmbio automático de seis.

Como parte das demais mudanças, agora, traz painéis de porta dianteiros foram forrados de tecido , assim como o apoio de braço. O painel também ganhou atualizações de seus materiais.

São inéditos os bancos esportivos, inteiriços, e inspirados na linha GTS (que ainda não foi revelada). O destaque da conectividade fica por conta do painel de instrumentos totalmente digital de 8 e 10,25 polegadas e o carregador de celular por indução.

Além disso, o pacote de segurança inclui controle eletrônico de estabilidade (ESC) , distribuidor eletrônico de frenagem (EBD), controle de tração, hill hold control , sistema de frenagem automática pós-colisão e sistema isofix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!