Visual mais agressivo agora é de série na Toyota SW4
Divulgação/Toyota
Visual mais agressivo agora é de série na Toyota SW4

Assim como a Toyota Hilux, que ganhou a versão SRX Plus , a sua irmã SW4 também está com uma nova versão para a linha 2024 . A nova versão SRX Platinum  para substituir a SRX e ser a nova versão de entrada da SW4 . Ela será divida em duas versões, com cinco ou sete lugares com nomes de SRX Platinum 5S e SRX Platinum 7S respectivamente. Essa nova reestilização nos modelos de entrada custará R$ 379.990 para o modelo de cinco lugares e R$ 386.290 para o de sete lugares e chegará no final de novembro para todas as redes Toyota. 

As novidades ficam para a nova grade, para-choque e novas rodas , que agora tem aspecto diamantadas. A Toyota introduziu essas opções no catálogo para aproximar o visual das versões de entrada em relação às  Diamond e GR-Sport . Além de manter um visual mais refinado, essa ‘’nova’’ dianteira reduz os custos de fabricação, já que usará a mesma dianteira e rodas da versão Diamond.

Será difícil diferenciar uma Hilux Diamond da SRX Platinum nas ruas
Divulgação/Toyota
Será difícil diferenciar uma Hilux Diamond da SRX Platinum nas ruas

A grade dianteira é mais minimalista que a versão SRX anterior . Os traços finos e menores deixaram a versão de entrada mais moderna. O para-choque conta com detalhes em preto brilhante na curvatura dos faróis e na peça que compõem os faróis de neblina. 

Ao lado, a única mudança é para os estribos que receberam uma nova cor preta. As rodas também ganharam o design da versão Diamond. Na parte traseira do veículo não houve alterações. 

A parte interna também não houve mudanças. A nova versão continua com os mesmos equipamentos e cores da versão anterior -  interior na cor preta e bancos dianteiros ventilados. Além da tela sensível ao toque de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay com fio, junto ao sistema de áudio JBL com oito alto-falantes e ar-condicionado digital dual-zone sistema de visão 360°. Mudanças deverão acontecer somente com a chegada da nova geração da Hilux e SW4 .

Interior segue sem mudanças e está próximo das suas rivais no segmento
Divulgação/Toyota
Interior segue sem mudanças e está próximo das suas rivais no segmento

As assistências de segurança continuam sendo o alerta ponto cego, piloto automático adaptativo, frenagem automática, alerta de saída de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, entre outros.

O motor é o já conhecido turbodiesel 2.8L 16V, que gera 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm. Tudo isso atrelado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades e tração 4x4 .

As versões atualizadas e seus respectivos preços ficam: 

GR-SPORT: R$ 447.590
Diamond: R$ 433.490
SRX Platinum 7S: R$ 386.290
SRX Platinum 5S: R$ 379.990

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!