É especulado pela imprensa indiana que o Creta N Line venha com motor 1.5 aspirado de 160 cv com transmissão automática DCT ou manual de seis velocidades; propulsão que não deverá ser vista no Brasil, caso a versão chegue
Reprodução/Autocar
É especulado pela imprensa indiana que o Creta N Line venha com motor 1.5 aspirado de 160 cv com transmissão automática DCT ou manual de seis velocidades; propulsão que não deverá ser vista no Brasil, caso a versão chegue

Uma das notícias mais comentadas no mercado automotivo nas últimas semanas é o lançamento do novo facelift do Hyundai Creta , que ocorreu na Índia , no começo deste mês. Apesar das mudanças radicais no design, a plataforma e as versões de motores 1.0 turbo deverão permanecer quando o modelo for lançado aqui. 

Agora, a atenção está voltada para o Hyundai Creta N Line , a linha esportiva do SUV. Foram compartilhadas imagens da patente do modelo final e fotos externas e internas do modelo totalmente sem camuflagem, também na Índia.

O visual apresenta detalhes ligeiramente mais esportivos para dar uma estética mais agressiva ao modelo, que deverá estrear por aqui até o primeiro semestre de 2025, na sua versão tradicional. 

Na parte frontal, os faróis permanecem os mesmos, mas a grade adota um formato totalmente novo. A grade é mais baixa em comparação com a do Creta padrão, e seu acabamento em preto brilhante com elementos de outro formato se integra aos contornos quadrados dos faróis de neblina, dando uma cara mais fechada ao modelo.  

O para-choque também recebeu alterações, com um novo formato do elemento em aço escovado e uma entrada de ar mais ampla. Nas laterais, destacam-se as rodas aro 18’’ , diferentes das aro 16’’ e aro 17’’ do Creta padrão, com um design mais encorpado, e as saias laterais vermelhas com a marca N Line . Essas saias se estendem até a traseira. 

Na traseira, o para-choque com aço escovado foi substituído por uma saia em preto fosco, além de novos refletores. O escapamento agora possui ponteira cromada com spoiler de barbatanas de tubarão na parte inferior.

No interior, além do novo painel de instrumentos e central multimídia de 10,25’’, já visto no novo Creta , é possível observar apliques em vermelho e o mesmo volante da versão N Line oferecida aqui no Brasil.

Por aqui, o modelo já foi flagrado com camuflagens e deve chegar com um motor 1.0 turbo de 120 cv e 15,7 kgfm de torque . Na Índia, é comercializado com um motor 1.5 turbo que entrega 160 cv e 25,8 kgfm de torque .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!