A Nissan convidou o Falando de Carro para conhecer o seu novo conceito. Batizado de Nissan Kicks Surf, o modelo conta com detalhes exclusivos, dedicados para quem curte pegar uma praia. Apesar de ainda ser um conceito, teve todo o seu desenvolvimento voltado mais especificamente para quem pratica esportes aquáticos.

LEIA MAIS: Já andamos na nova versão mais em conta do VW Jetta 2019. Veja o vídeo

O que mais chama atenção no Nissan Kicks Surf é sua cor, que mescla vários tons do oceano, até chegar nessa cor que vocês veem nas imagens. Além do detalhe azul na pintura, o SUV também tem detalhes amarelos vibrantes, que chamam atenção, assim como os itens de quem pratica esportes aquáticos, que para garantir segurança, precisam ser vistos até de longe.

LEIA MAIS: Mini Cabrio 2019 fica ainda mais irreverente sem capota. Veja a avaliação

Equipamentos que facilitam a vida do banhista

Nissan Kicks Surf: Quem pega uma onda, ou só curte fazer muitos nadas na praia, com certeza irá curtir a novidade
Renato Maia/Falando de Carro
Nissan Kicks Surf: Quem pega uma onda, ou só curte fazer muitos nadas na praia, com certeza irá curtir a novidade

A Nissan aproveitou também para inserir uma tecnologia que substitui a chave tradicional por uma pulseira resistente a água. Com ela, você pode deixar a chave original dentro do carro e trancar ou destrancar o carro apenas com essa pulseira. O sensor no caso, fica posicionado no para-brisa, para deixar a conexão mais eficaz.

Você viu?

LEIA MAIS: Honda Accord 2019 tem motor 2.0 turbo e câmbio de 10 marchas. Veja vídeo

Outra novidade — se não a maior delas — é o trocador e o sistema de chuveiro portátil, que possibilita os ocupantes a tomar um banho e se vestir sem sujar o carro de areia, água salgada ou protetor solar, sem ter que procurar qualquer ducha na praia para isso. Já o porta-malas tem uma proteção para carregar qualquer acessório, que acompanha, por cima do SUV, um hack de teto, pensado para um encaixe ideal das pranchas e facilitar o acesso a elas.

LEIA MAIS: Jaguar F-Type P300 mostra equilíbrio no Autódromo de Interlagos

Entre os itens de série, o Kicks Surf se baseia na versão SL, que possui painel de instrumentos em LCD, central multimídia, vidros e travas elétricas, partida no botão, ar condicionado digital etc. Com isso, não deixa de oferecer as tecnologia e conectividades que compõem os atributos das suas demais versões, rivais do Hyundai Creta , Jeep Renegade e companhia.

LEIA MAIS: Chevrolet Onix LTZ 2019: confira todos os detalhes da renovação

O Nissan Kicks Surf ainda é, entretanto, apenas um estudo para a montadora japonesa, então ainda não há nenhuma informação sobre a produção dessa versão conceitual. Muito provavelmente, esse modelo passaria por mudanças até chegar às ruas, caso a marca se interessa em lançar essa versão. Mas seria uma bela ideia, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!