Chevrolet Cruze 2019 da série Black Bow Tie vem com logo preto e rodas pintadas de cinza escuro entre as diferenças
Divulgação
Chevrolet Cruze 2019 da série Black Bow Tie vem com logo preto e rodas pintadas de cinza escuro entre as diferenças

A GM apresenta o Chevrolet Cruze 2019 depois de revelar o teaser da versão conceitual e customizada do hatch que será mostrada no Salão do Automóvel, no mês que vem. A principal novidade fica por conta da série especial Black Bow Tie , com detalhes escurecidos e um pacote interessante de itens de série.

LEIA MAIS: GM revela versão renovada do Cruze com visual mais esportivo

De acordo com a assessoria de imprensa da GM do Brasil, a série Black Bow Tie do Chevrolet Cruze 2019 tem preço sugerido  de R$ 98.790, tanto na configuração hatch quanto na sedã.  O carro tem como principal diferença em relação às demais versões a gravata Chevrolet com fundo preto, rodas aro 17 e emblema “Cruze” escurecidos além de tapete em carpete. 

A série Black Bow Tie também conta com câmera de ré, sensor de estacionamento, ré com sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema de telemática OnStar entre os itens de série. Além disso, o carro conta com controle de estabilidade (ESP), direção elétrica, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, entre outros itens.

Chevrolet Cruze 2019 também com o logo
Divulgação
Chevrolet Cruze 2019 também com o logo "Cruze" escurecido na traseira na série Black Bow Tie

O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.

LEIA MAIS: Chevrolet Cruze Sport6 é o carro mais seguro do Brasil, diz CESVI

O modelo também pode ser equipado com o sistema de som premium da JBL especialmente projetado para o veículo, assim como outros acessórios já disponíveis. O motor é o 1.4, turbo, de 153 cv e 24,5 gfm de força, que funciona com câmbio automático, de seis marchas.

Chevrolet Cruze 2019 customizado

Ao lado do Chevrolet Cruze 2019, a GM mostrará uma versão customizada do modelo médio com motor de 300 cv
Divulgação
Ao lado do Chevrolet Cruze 2019, a GM mostrará uma versão customizada do modelo médio com motor de 300 cv

Uma versão customizada do Chevrolet Cruze 2019 será atração da GM no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, entre os dias 8 e 18 de novembro. Entre as mudanças, o carro tem estilo mais agressivo, o que inclui rodas de aro 20 e um exclusivo defletor de ar na traseira.

Por dentro, o Cruze Sport6 SS customizado conta com bancos dianteiros do tipo concha, além de pedais e volante iguais aos de competição.  O som ficou mais potente, da JBL, com novos alto-falantes e subwoofers. Além disso, o carro ganha mudanças tanto na parte mecânica quanto na estrutural.

LEIA MAIS: GM prepara Cruze Sport6 SS com 300 cv para o Salão do Automóvel 2018

O motor 1.4 turbo saltou para 300 cv de potência e tanto a suspensão quanto os freios receberam nova calibragem para ficarem condizentes com o fôlego extra que o carro recebeu depois da preparação. Servirá de chamariz para o público se interessar a conhecer o Chevrolet Cruze 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!