Chevrolet Camaro perde
Divulgação
Chevrolet Camaro perde "bocão" e aposta na sobriedade para expressar mais elegância

Após o lançamento dos novos Onix e Onix Plus, a Chevrolet confirma a chegada da versão reretilizada do esportivo Camaro . O modelo já pode ser encomendado nas concessionárias por R$ 377.900, exclusivamente na versão SS, com detalhes do para-choque pintados na cor da carroceria.

O Camaro renovado perde agressividade para apostar em um design mais sóbrio. A versão antiga contava com uma estrutura que dividia a grade dianteira em duas, com o logotipo da Chevrolet vazado. Desta vez, o muscle car retoma um rosto mais “recatado”, com a gravata da marca pintada de preto.

No interior, a grande novidade fica por conta da central multimídia MyLink, que ganha conectividade de nível 4 com Wi-Fi nativo. Há conexão sem fio com dispositivos Android e iOS pelos sistemas Auto e Apple CarPlay. Além de permitir que o motorista verifique o nível do combustível, consumo e outras informações remotamente, o aplicativo myChevrolet também possibilita acionar a ignição remotamente. Recurso interessante para os dias quentes.

O Camaro  reestilizado preserva o bom pacote de equipamentos, contando com head-up display, ajustes elétricos nos bancos e sistema de som premium da Bose. Abaixo do capô, a GM preserva o conhecido 6.2 V8 que desenvolve 461 cv de potência e 62,9 kgfm de torque.

O câmbio é automático de 10 marchas.A Chevrolet divulga que o Camaro pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 250 km/h. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!