Nova versão L200 Triton fica posicionada entre HPE e HPE-S
Divulgação/Mitsubishi
Nova versão L200 Triton fica posicionada entre HPE e HPE-S

A L200 Triton Sport GLS recebeu uma nova versão nesta quinta-feira (14), a opção “ Outdoor ” está de volta à gama da picape fabricada em Catalão - GO e chega com visual que lembra a primeira L200 Outdoor , lançada em 2007.

As versões Outdoor , tradicionais na gama da Mitsubishi, se caracterizam pelos detalhes em cinza na carroceria , e com a L200 Triton Sport GLS não poderia ser diferente. A novidade traz rodas exclusivas de 18 polegadas , grade com novo desenho, para-lamas, maçanetas, entradas de ar, e detalhes do para-choque traseiro, todos com acabamento na cor grafite fosco .

Os estribos laterais e linhas de rack de teto também são em grafite, enquanto o skid plate traseiro e dianteiro são em preto brilhante. A versão Outdoor ainda pode ser identificada pelo adesivo 4x4 na lateral e pelo nome da versão abaixo da coluna A e no painel da picape.

Interior perdeu troca de marchas atrás do volante
Divulgação/Mitsubishi
Interior perdeu troca de marchas atrás do volante

Na cabine, a moldura da central multimídia de 7 polegadas - sensível ao toque e com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto -, a moldura da manopla de câmbio e as saídas de ar-condicionado receberam acabamentos que imitam fibra de carbono.

Agora, a nova versão traz ar-condicionado digital de duas zonas e ajustes elétricos para o banco do motorista.

Motorização segue a mesma

A motorização da L200 Triton Sport Outdoor GLS segue a mesma das demais versões, trazendo motor 2.4 turbodiesel de quatro cilindros que entrega 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque , junto de uma transmissão automática de seis velocidades com trocas sequenciais na alavanca.

Visual robusto é principal diferencial da versão Outdoor
Divulgação/Mitsubishi
Visual robusto é principal diferencial da versão Outdoor

A novidade da Outdoor é o “ Off-Road Mode ”, que permite que a tração seja configurada conforme o terreno: cascalho, lama/neve, areia e pedra. A tração segue contando com o sistema 4x4 Easy Select que traz três opções de configuração, além da reduzida.

A nova versão chega por R $ 245.490 , ficando posicionada acima da opção HPE .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!