Jetour T1 será comercializado no Brasil
Reprodução/Jetour
Jetour T1 será comercializado no Brasil

A marca chinesa Jetour  tem previsão para chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2026.

A empresa atuará com operação independente no Brasil, uma vez que terá sua própria estrutura de vendas em distribuição, semelhante a outras marcas chinesas que já atuam no mercado nacional. Ou seja, não terá relação com a CAOA.

Se posicionando como especialista em SUVs robustos, a marca focará nos modelos a combustão e híbridos, com o objetivo de competir no segmento SUVs Off Road.

Para isso, a empresa já iniciou o processo de captação de profissionais e também já escolheu onde será sua sede. Trata-se no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Jetour T2 também virá ao Brasil
Reprodução/Jetour
Jetour T2 também virá ao Brasil

Os primeiros modelos anunciados para comercialização no Brasil são os SUVs T1 e T2, que já passaram por testes no para adaptação e “tropicalização” dos automóveis.

O T1, carro de comprimento de 4,7 metros, largura de 1,96 metro e altura de 1,84 metro, possui três modelos de motorização: o primeiro é o 1.5 turbo a gasolina, com 184 cv e 30 kgfm de torque. Já a segunda versão será mais potente, visto que será 2.0 turbo a gasolina, capaz de gerar 254 cv e 40 kgfm de torque. Porém, a menina dos olhos é a versão híbrida plug-in, que virá com potência combinada de 381 cv e 62 kgfm de torque, capaz de autonomia de 117 km.

Já o T2, é um SUV com inspiração na Land Rover Defender, disponível com 4,78 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,87 metro de altura. Serão fornecidos modelos versão a gasolina, com motor 2.0 turbo, com potência de 254 cv e 39,8 kgfm de torque. A versão híbrida plug-in combinará o motor 1.5 turbo, com propulsores elétricos, atingindo potência combinada de 462 cv.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes