Adesivos para as motos da BMW chegam para agregar personalidade, mas cada modelo vem com seu kit individual
Divulgação
Adesivos para as motos da BMW chegam para agregar personalidade, mas cada modelo vem com seu kit individual

A BMW decidiu entrar na onda da customização para a sua linha de motos. Com uma série de opções no mercado, adesivos e envelopamentos estão entre os mais acessíveis e procurados, o que chamou atenção da marca alemã. Ao todo, nove modelos diferentes, de estilos e anos variados, poderão receber os adesivos à prova d’água, com acabamento sólido, metálico ou brilhante. Em todos eles, o logotipo da BMW está inscrito.

LEIA MAIS: Triumph mostra moto produzida em série com maior motor do mundo

Essencialmente, pode-se personalizar a motocicleta inteira com um desses conjuntos de adesivos, uma vez que a BMW oferece opções para peças de carenagem, rodas, estojinho das rodas, tanque de combustível, bauleto e outros. Independentemente da escolha, cada conjunto vem completo com as ferramentas necessárias para a aplicação dessas “tattoos”.

LEIA MAIS: BMW Motorrad mostra novo motor boxer, com Harley-Davidson e Indian na mira

Você viu?

A BMW alerta que cada conjunto de adesivos foi concebido para cada modelo especificamente, e que não servem em outros. “Todo projeto foi cuidadosamente coordenado com as propriedades especiais de cada motocicleta. A disponibilidade e a aplicação deles dependem dos modelos”.

LEIA MAIS: Mini apresenta scooteres elétricos que lembram os modelos de 4 rodas

BMW F 800 GS com acabamento de couro

Customização em couro feito pela aventureira Casey Gunsche é exemplo do que os proprietários de motos podem fazer
Divulgação
Customização em couro feito pela aventureira Casey Gunsche é exemplo do que os proprietários de motos podem fazer

A BMW não só se espelhou no mercado de customização de motos , como em proprietários apaixonados — que também fazem das motos a sua imagem e semelhança — na hora de lançar a linha de adesivos. Casey Gunsche — motociclista e autodidata que trabalha em marroquinaria, especializada em custumização de peças para design de interiores — é uma entre esses proprietários, com a sua BMW GS .

LEIA MAIS: Ducati Panigale V4 R, a moto mais cara do Brasil, acaba de chegar para encomenda

Em busca de um projeto pessoal diferente, resolveu customizar a sua BMW com pele gravada à mão, inspirada na cultura nativa americana. Durante dois meses esticou, gravou, cortou e colou os painéis de pele curtida que deram à sua moto o aspecto único. E vale lembrar que a motociclista não a poupa de aventuras off-road.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!