Honda X-ADV agora traz mais equipamentos e tecnologias que auxiliam o condutor
Divulgação
Honda X-ADV agora traz mais equipamentos e tecnologias que auxiliam o condutor

O scooter Honda X-ADV 2019 acaba de chegar com novo grafismos e equipamentos, por R$ 55.998. Entre as novidades, os maiores destaques vão para o controle de tração ajustável em dois níveis com a possibilidade de uso em vias não pavimentadas, bem como o sistema de suspensão regulável de longo curso e freios ABS. Há, ainda, os benefícios da chave de presença, que permite acionar o motor sem tirar do bolso, além da saída de 12 volts para recarregar o celular.

LEIA MAIS: Veja quais são os 5 scooteres 0 km mais baratos à venda no Brasil

Visualmente, as rodas do Honda X-ADV 2019 são raiadas como nas motocicletas fora de estrada, contam com pneus de uso misto sem câmara, de 17 polegadas (dianteira) e 15 polegadas (traseira). Já o escapamento tem saída alta, e a iluminação é toda em LED. Além disso, traz pára-brisa regulável em cinco posições, proteção de manete para os punhos e o painel digital montado na vertical — como nas motos de rali, que traz computador de bordo, relógio, temperatura externa e até calendário.

LEIA MAIS: Mini apresenta novos scooteres elétricos que lembram os modelos de 4 rodas

Mecânica

Scooter aventureiro vem equipado com motor grande e câmbio pensado para facilitar a condução
Divulgação
Scooter aventureiro vem equipado com motor grande e câmbio pensado para facilitar a condução

Nesse quesitom a Honda equipou o scooter  aventureiro com o motor bicilíndrico de 745 cc, com refrigeração líquida, que entrega 54,8 cv e 6,93 kgfm. E o sistema de embreagem é outro destaque. Ao contrário dos scooters tradicionais, com câmbio automático CVT, conta com dupla embreagem que não dispensa a caixa de marchas e corrente, como nas motos. Por outro lado, se o piloto quiser, pode cambiar eletronicamente por meio das pequenas aletas ao alcance dos dedos no manete esquerdo do guidão.

Você viu?

LEIA MAIS: Yamaha Crosser 150 ganha novos freios ABS na linha 2019, a partir de R$ 12.390

As suspensões do Honda X-ADV são similares às motocicletas esportivas . Na dianteira, tem sistema invertido com 153 mm de curso. Na traseira, sistema mono, com balança de alumínio, e 150 mm de curso. Os freios mantêm o padrão e a desempenho das motos, com duplo disco de 296 mm de diâmetro na dianteira e 240 mm na traseira. As cores disponíveis são o Vermelho e Cinza Fosco e a garantia é de três anos, sem limite máximo de quilometragem.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!