Honda CBR 650 RR 2021 terá desenho arrojado e desempenho entre os principais destaques  diante das rivais
Divulgação
Honda CBR 650 RR 2021 terá desenho arrojado e desempenho entre os principais destaques diante das rivais

A Honda prepara o lançamento da esportiva CBR 650RR da linha 2021 e divulga um video teaser da novidade, que será apresentada oficialmente no próximo dia 21. Pelas imagens, o novo modelo contará com desenho arrojado, faróis com LED no lugar de lâmpadas convencionais e parte aerodinâmica aprimorada.

Ainda pelo o que é possível ver pelo vídeo, a nova Honda CBR 650RR terá saídas de escapamento sob o assento, o que é um detalhes que os fãs da marca japonesa sempre apreciam. Além disso, o quadro de instrumentos será digital, colorido, de TFT, item que já está se tornando comum no segmento. Também dá para notar que o modelo poderá atingir 225 km/h e tem faixa vermelha do contagiros nos 15.000 rpm.

O ronco esportivo da Honda CBR 650RR da linha 2021 é outro ponto que chama atenção, embora ainda não tenho sido divulgadas informações oficiais sobre o desempenho da novidade. De qualquer forma, espera-se que o motor de 600 cc de cilindrada, de quatro cilindros em linha, seja capaz de render entre 120 e 130 cv e em torno de 7 kgfm de torque.

Entre as principais rivais da Honda CBR 650RR merecem destaque a Yamaha YZF-6 e a Kawasaki Ninja ZX-6R . Mais informações serão divulgadas no lançamento oficial. Enquanto não há mais detalhes, vale dar uma olhada no vídeo abaixo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!