Honda Rebel 1.100 2021: cruiser tem uma série de rivais e passa a ter versão de maior cilindrada para se fortacer na briga
Divulgação
Honda Rebel 1.100 2021: cruiser tem uma série de rivais e passa a ter versão de maior cilindrada para se fortacer na briga

A Honda divulga a linha 2021 da cruiser Rebel 1100, o modelo médio ideal para pegar uma estrada e relaxar. Um dos detaques da moto fica por conta do motor de 1.084 cc de cilindrada, com dois cilindros e oito válvulas, que veio da aventureira Africa Twin, da qual também tem o sistema de transmissão por corrente.

Ainda conforme a fabricante, o motor 1.1 litro da Honda Rebel é capaz de render 86 cv e 9,9 kgfm de torque a 4.750 rpm, que funciona com caixa de dupla embreagem que permite trocas rápidas e sequenciais manualmente, ou de modo automático, conforme como o piloto achar melhor.

A linha 2021 da Honda Rebel 1100 também vem com seletor de três modos de condução (normal, esportivo e para pisos escorregadios), além do sistema de controle de tração que evita derrapagens indesejáveis ao acelerar.

Na hora de frear, o modelo também transmite seguranca com os freios ABS. A suspensão da Honda inclui garfos com 43 mm de curso e amortecedores Showa. As rodas são de 18 polegadas de diâmetro com discos de freio de 256 mm e pinças de 330 mm para garantir bom poder de frenagem.

Ainda como parte dos itens de série, a Honda Rebel 1100 2021 tem mostrador digital de LCD, que exibe uma série de informações, inclusive, do computador de bordo. E no pequeno porta-objetos debaixo do assento da moto cruiser fica uma entrada USB para conectar o celular, entre os equipamentos de série.

A nova Honda Rebel 1100 começa a ser vendida em diversos mercado a partir de janeiro de 2021. Existem outras versões de menor cilindrada, como a 500 e a 300, mas nenhuma delas ainda está disponível no Brasil, onde a cotação do dólar nas alturas atrapalha os planos de importação, pelo menos por enquanto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!