Yamaha YFZ-R7: nova geração da linha 2022 está saindo do forno com uma série de componentes sofisticados
Divulgação
Yamaha YFZ-R7: nova geração da linha 2022 está saindo do forno com uma série de componentes sofisticados

A Yamaha terá como sucessora da esportiva R6, a nova geração da YZF-R7, de acordo com o site Motorcycle , segundo o qual a novidade terá uma série de itens da MT-07, inclusive o motor de 700 cc de cilindrada. Mas ainda não há muitos detalhes sobre o modelo que vai entrar o lugar da saudosa R6, já que o assunto ainda é um mistério.

Ainda segundo a publicação, a nova Yamaha R7 terá duas opções de cores: azul e preta. E apesar de herdar componentes da MT-07 , o novo projeto será mais refinado, além de reforçar o apelo esportivo. Isso poderá implicar em uma estrutura nova. Entretanto, isso vai acabar aumentando o preço da novidade, que ficará em uma patamar superior na linha da marca japonesa.

A parte de suspensão também será mais sofisticada na nova R7 na comparação com a MT-07, que usa um garfo de 41 milímetros com amortecedor convencional. No lugar desse conjunto, a Yamaha deverá adotar um sistema ajustável de acordo com o gosto de piloto.

Seguindo a mesma estratégia de subir de patamar, os freios da MT-07 também deverão ser aperefeiçoados, com pinças e discos maiores, entre outras mudanças. No campo da eletrônica, não deverão faltar controles de tração, freios ABS para ajudar nas curvas, entre outros itens, no novo modelo esportivo da marca japonesa.

Além disso, o quadro de instrumentos da nova Yamaha YZF-R7 deverá ser digital, de TFT e tanto farol quanto lanterna usarão apenas LED no lugar das lâmpadas convencionais, tudo claro, com o preço de um modelo de alto padrão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!