Slide revelado aos jornalistas espanhóis mostra os novos carros da Audi para 2019. Apenas alguns virão ao Brasil
Periodismo del Motor
Slide revelado aos jornalistas espanhóis mostra os novos carros da Audi para 2019. Apenas alguns virão ao Brasil

Enquanto apresentava o novo Q3 na Espanha, a Audi revelou seu cronograma de lançamentos globais para 2019, recheado de novidades para os fãs de esportividade e tecnologia. Teremos vários modelos da linha e-tron e RS ao longo do ano, além dos novos A3, Q4 e o retorno do A6 Allroad entre os novos carros da Audi.

LEIA MAIS: Nova picape da Ford chega em breve para concorrer com a Fiat Toro

De acordo com a imagem publicada pelo site Periodismo del Motor, o novo A6 Allroad chegará no segundo bimestre de 2019 entre os novos carros da Audi . Com base na A6 Avant, provavelmente seguirá as pegadas de seus predecessores com um caráter mais aventureiro. Arcos de roda protuberantes, apliques plásticos e uma grade frontal exclusiva estão entre os detalhes que podem aparecer no Allroad.

LEIA MAIS: VW Golf é visto sem camuflagem em McDonalds na Alemanha

Opções de motor ainda não foram confirmadas, mas é possível que todos sejam importados da perua A6 Avant . Neste caso, um 3.0 TFSI V6 capaz de desenvolver 335 cv de potência, assim como uma unidade diesel 3.0 TDI V6, de 282 cv de potência. Pouco tempo depois da perua, teremos o lançamento do TT RS com facelift. As mudanças serão bem discretas, restritas às luzes traseiras e saias esportivas. Rumores sugerem que seu motor 2.5, de cinco cilindros, poderá receber um “boost” de potência, saltando para algo acima de seus 400 cv. Atualmente, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, com velocidade máxima na casa dos 280 km/h.

Segundo semestre para os novos carros da Audi

O elétrico e-tron chegará entre os novos carros da Audi em 2019. Foi atração do Salão do Automóvel, em São Paulo
Divulgação
O elétrico e-tron chegará entre os novos carros da Audi em 2019. Foi atração do Salão do Automóvel, em São Paulo

O segundo semestre será bem movimentado para a Audi, uma vez que teremos o lançamento do novo SUV Q4, o esportivo RS7 Sportback e as versões e-tron de Q5 e A7. Além disso, a marca das quatro argolas também prepara mudanças nos modelos A4 e Q7.

LEIA MAIS: Chevrolet Prisma é visto em testes, ainda disfarçado

Por fim, encerraremos o ano com os lançamentos da perua esportiva RS6 (possivelmente, com motor 4.0 V8 de 600 cv), o SUV esportivo RS Q3 e o novo Audi A3 . O compacto da marca acompanha as mudanças efetuadas no Volkswagen Golf, com quem compartilha a base. Apesar do modelo ainda não ter sido avistado nas ruas alemãs, é certo que o A3 seguirá a identidade visual apresentada nos últimos lançamentos: linhas mais pronunciadas e design esportivo entre os novos carros da Audi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!