A nova picape da GM terá base no Tracker, e virá para concorrer com outros modelos intermediários
Kleber Pinho da Silva
A nova picape da GM terá base no Tracker, e virá para concorrer com outros modelos intermediários

Nos últimos dias de 2018, foi dito que a Chevrolet estaria preparando uma nova picape intermediária entre Montana e S10 para concorrer com Fiat Toro, Renault Oroch e a futura VW Tarok. Conforme publicado pelo site GM Authority, o modelo está sendo conduzido exclusivamente pela Chevrolet do Brasil, apesar de ser um projeto importante para outras regiões do mundo.

LEIA MAIS: Novo SUV da Kia, menor que o Sportage, é visto antes da estreia

Ainda que a projeção do designer Kleber Pinho da Silva tenha como base o novo Trailblazer, podemos ter uma ideia prévia sobre como a nova picape da GM será em seus moldes finais. O modelo, provavelmente, será montado sob a plataforma GEM (Global Emerging Markets), feita para veículos compactos e médios em mercados emergentes. A mesma do novo Onix Sedan .

LEIA MAIS: Segredo! Honda Civic renovado chega ao Brasil no segundo semestre

“Esta base proporciona a adequação de novas tecnologias focadas na conectividade, segurança e eficiência por um valor competitivo”, disse Mark Reuss, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Chevrolet .

LEIA MAIS: Projeção antecipa futura picape intermediária da Volkswagen

VW Tarok, a nova picape intermediária da marca alemã, será lançada em meados de 2021
Kleber Pinho da Silva
VW Tarok, a nova picape intermediária da marca alemã, será lançada em meados de 2021

Picapes intermediárias são as novas queridinhas do momento. Há quatro anos, a Renault apresentou a Oroch como uma versão de caçamba do SUV compacto Duster. Pouco tempo depois, a Fiat lançou a Toro e redefiniu todas as características da categoria. Pelo tamanho e capacidade de carga, muitos deixaram as versões de entrada das picapes médias de lado para investir nos modelos intermediários, justificando a nova picape da GM .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!