Renault Sandero na frente de uma concessionária da marca.  Rede começará a ser treinada na semana que vem
Caue Lira/iG
Renault Sandero na frente de uma concessionária da marca. Rede começará a ser treinada na semana que vem


A Renault já revelou as duas primeiras fotos da linha 2020 do Sandero, que será apresentada oficialmente no fim do mês. Mas o carro ainda não havia sido visto na frente de uma das concessionárias da marca, como mostra a imagem feita pelo repórter de iG Carros, Caue Lira.

 LEIA MAIS: Renault resolve mostrar as primeiras fotos do novo Sandero antes da estreia

Conforme apuramos, o treinamento na rede começa na semana que vem e as primeiras unidades começam a chegar às lojas na primeira no início de agosto. No caso da foto acima, a versão do novo Renault Sandero é a 1.6 com câmbio manual. As que virão com a caixa automática CVT terão um novo logo na tampa traseira.  Dá para ver também as novas lanternas, que ficarão maiores e terão filete de LED.

Para ficar com aspecto mais sofisticado, o Sandero também terá LED nos faróis. E a frente receberá apenas novos detalhes na grade e no para-choque, assim como o sedã Logan. Este último passará a contar com uma inédita versão com apelo aventureiro, com vão livre do solo mais elevado, assim como a versão Stepway do hatch compacto. 

Você viu?

 Mais detalhes do novo Renault Sandero

Renault Sandero terá frente renovada, com filetes de LED nos faróis, entre as principais mudanças
Divulgação
Renault Sandero terá frente renovada, com filetes de LED nos faróis, entre as principais mudanças

O interior da dupla Logan e Sandero também deverá ter mudanças, como um novo volante multifuncional e acabamento um pouco mais caprichado para ganhar apelo na briga com rivais como VW Polo e Fiat Argo.

LEIA MAIS: Sandero RS: receita gourmet da Renault, mas com preço acessível

Além da opção do câmbio automático CVT, o conjunto mecânico deverá continuar o mesmo, o que inclui versões 1.0 (82 cv), de três cilindros e 1.6 (118 cv), ambos da família SCe, que funciona com suavidade e bom nível de eficiência. Também vai continuar sendo oferecido o Sandero RS 2.0, com motor de 150 cv e tempero apimentado, com aval do competente pessoal da Renault Sport, da França.

LEIA MAIS: Renault Sandero Stepway:  hatch aventureiro à espera de um "upgrade"

Mais detalhes da linha 2020 da dupla Renault Sandero e Logan serão divulgados no fim do mês, quando  vamos participar do lançamento da novidade. Portanto, fique ligado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!