Chevrolet S10
Divulgação
Chevrolet S10 2021 terá frente renovada, com nova grade que dará aspecto mais esportivo ao utilitário

A briga entre as picapes médias deverá ficar mais acirrada neste segundo semestre com a chegada da Chevrolet S10 renovada. O modelo teve o primeiro teaser revelado oficialmente antes de ser apresentada, o que deverá acontecer ainda neste mês, com início das vendas em agosto. A imagem mostra que a frente receberá nova grade, do tipo "colmeia", o que ajudará a dar um aspecto mais esportivo.

LEIA MAIS: Conheça 5 picapes leves seminovas de até R$ 40 mil

Nota-se também que a logomarca da gravata dourada não aparece no centro, como de costume, mas na lateral. Entretanto, em outra foto que acabou vazando há algumas semanas, a Chevrolet S10 renovada surge com outro tipo de grade, o que leva à conclusão que haverá versões distintas.

Além da grade, os para-choques também vão ser redesenhados, compondo um visual renovado suficiente para dar mais apelo ao utilitário na briga cada vez mais acirrada do segmento que logo também terá a Nissan Frontier com algumas mudanças, bem como a Toyota Hilux. Para completar Peugeot e Renault deverão entrar no pareo no ano que vem com os modelos Landtrek e Alaskan , respectivamente.

Mais detalhes da picape S10

chevrolet S10
Divulgação
Picape apareceu em ação de marketing da marca. Note que se trata de uma versão com grade frontal diferente da que aparece no topo da página

De qualquer forma, as principais mudanças deverão ser estéticas e na lista de equipamentos. Um deles ficará por conta da nova geração da central multimídia Mylink, que começou a ser usada no Cruze, depois Onix e vai se espalhando em outros modelos da marca. Agora poderá ser a vez da S10 e do o SUV Trailblazer a terem o equipamento que permite acesso à Internet 4G nativo.

LEIA MAIS: Novo Toyota Hilux traz visual atualizado, entre outras novidade

No conjunto mecânico, porém, a Chevrolet S10 não terá novidades. As opções de motor e câmbio continuarão sendo as mesmas. Portanto, espere novamente pelo 2.5 flex, de quatro cilindros e pelo 2.8 turbodiesel que podem funcionar com câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.

    Veja Também

      Mostrar mais