Com a popularização dos carros elétricos, recargas deixarão de ser gratuitas  em todo o mundo
Divulgação/Tritium
Com a popularização dos carros elétricos, recargas deixarão de ser gratuitas em todo o mundo

A fabricante de carregadores elétricos Tritium anuncia uma nova parceria global, dessa vez com a Transaction Network Services (TNS), para contar com a infraestrutura e expertise da TNS para que clientes possam realizar os pagamentos em seus carregadores.

Graças à parceria, os carregadores de corrente contínua (DC) da Tritium irão contar com o hardware de pagamento fabricado pela Ingenico, que é líder em soluções de pagamentos globais há mais de 30 anos.

Os usuários dos carregadores da Tritium poderão realizar seus pagamentos antes ou após a recarga, e poderão pagar em débito, crédito através de cartão de crédito, NFC, Carteiras digitais ou até mesmo QR Code.

Para os gestores dos carregadores, a nova solução irá oferecer além dos terminais de pagamento de alto desempenho, relatórios abrangentes de administração, e um processamento seguro dos pagamentos.

“Estamos orgulhosos desta parceria com a Tritium para trazer nossas principais opções de pagamento para seus premiados carregadores rápidos DC”, disse John Tait, Diretor Executivo Global da TNS. 

Os serviços da TNS nos carregadores da Tritium estarão em cerca de 40 países , e os clientes contarão com terminais modernos e intuitivos, com telas sensíveis ao toque e leitores de QR Code.

“Flexibilidade é uma filosofia central da tecnologia da Tritium e essa parceria com a TNS nos permite oferecer opções e flexibilidade adicionais aos nossos clientes”, afirma Jane Hunter, CEO da Tritium. 

Com o avanço da oferta e consequentemente da venda de carros elétricos e híbridos plug-in, mais consumidores irão precisar de estrutura de carregadores, e em muitos casos, a recarga deixará de ser gratuita, devido ao aumento da demanda.

Nesse sentido é importante que sejam ofertados carregadores com opções de pagamento, e que seja o sistema mais seguro possível, para manter a salvo os dados bancários dos clientes.

No Brasil, já existem carregadores da Tritium, enquanto a TNS opera em frentes de gestão de pagamentos e até rastreio de veículos e monitoramento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários