Chevrolet Bolt 2023 retorna ao mercado brasileiro após dois anos de ausência
Divulgação
Chevrolet Bolt 2023 retorna ao mercado brasileiro após dois anos de ausência

A Chevrolet Serviços Financeiros anuncia um novo plano de financiamento exclusivo para o modelo elétrico marca, o Bolt. O Plano Zero + Chevrolet irá permitir que a entrada a partir de 50% do valor do veículo, e o saldo remanescente em duas vezes, sendo 25% no 12º mês, e o restante no 24º mês, no fim do contrato.

 O renovado Chevrolet Bolt  poderá ser adquirido por outros planos de financiamentos, já disponíveis para outros modelos da GM.

O Plano Zero Chevrolet permite a entrada em 50% do veículo e o pagamento dos 50% restante 12 meses depois, ou então o Chevrolet Sempre , onde o cliente oferece uma entrada de 35%, financia parte do valor em 36 parcelas fixas, e ao fim do contrato poderá trocar de veículo sem pagar a parcela final.

Para o consumidor aderir aos planos de financiamento da Chevrolet Serviços Financeiros, o cliente pode ir até uma concessionária autorizada ou através do site

Para aderir à opção do novo Plano Zero + Chevrolet, ou demais planos de financiamento citados acima, o cliente deve procurar uma concessionária autorizada da marca especializada em veículos elétricos ou acessar o site: www.chevroletsf.com.br

O Chevrolet Bolt voltou a ser vendido no Brasil, após cerca de dois anos de ausência, e chega em uma geração renovada.

A autonomia da nova geração do Bolt é de 459 km no ciclo WLTP, e conta com um motor elétrico de 203 cv e 36,7 kgfm de torque e acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Segundo a fabricante, o Bolt pode ser recarregado em 40 minutos em carregadores de alta velocidade. O modelo custa R$ 329 mil e conta com sistema de som da Bose, Wi-Fi, Alexa e Spotify nativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!