Lojas da Omoda e Jaecoo terão lojas conjuntas em todo o país
Divulgação
Lojas da Omoda e Jaecoo terão lojas conjuntas em todo o país

As fabricantes chinesas Omoda  e Jaecoo , que operam em conjunto, anunciaram um aumento em sua estratégia de abertura de concessionárias no Brasil, passando de 43 para 50 novas lojas até o final de 2024 . Essa decisão foi tomada após uma revisão na estratégia, resultando em sete novas lojas adicionais.  Lembrando que as marcas são controladas pela Chery , porém a operação não será feita pelo grupo CAOA.

“As empresas chinesas têm uma dinâmica diferente daquilo a que estamos acostumados. São muito mais ágeis na tomada de decisões, impulsionadas por uma visão estratégica que visa acelerar os negócios e antecipar as demandas futuras”, diz Felipe Amaral de Souza, diretor de vendas da Omoda | Jeecoo Brasil.

A empresa está entusiasmada com o futuro, já que novos modelos estão previstos para 2025, além dos três anunciados para este ano, J7 e J8 e Omoda 5 . O primeiro será o Omoda 5 , um crossover cupê com tamanhos parecidos ao Jeep Compass , que terá duas versões híbridas leves e uma 100% elétrica . Além disso, os anúncios dos concessionários que farão parte da empresa serão feitos em maio.

Omoda 5 aposta em visual para conquistar o público brasileiro
Divulgação
Omoda 5 aposta em visual para conquistar o público brasileiro

Em abril, durante o Salão do Automóvel de Pequim , a Omoda | Jeecoo aproveitará a oportunidade para levar potenciais grupos de concessionários para visitar sua sede em Wuhu, onde os veículos são produzidos. Após essa visita, a empresa anunciará mais de 25 grupos que serão encarregados de gerir os primeiros 43 pontos de vendas da companhia.

Jaecoo J7 é maior que o Jeep Compass e aposta em visual quadradão
Divulgação
Jaecoo J7 é maior que o Jeep Compass e aposta em visual quadradão

“Os grupos que serão selecionados estão passando por um processo criterioso de avaliação, que inclui diversos indicadores como capacidade de investimento, desempenho em vendas nos anos anteriores, nível de satisfação dos clientes em serviços de venda e pós-venda, e identificação e presença nos mercados locais. Dessa forma, podemos nos certificar de escolher os melhores parceiros de negócios”, complementa o executivo.​

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!