Única unidade pode rodar na frota como qualquer outro modelo. Mas preço mínimo da corrida é salgado

Já pensou estar procurando um táxi na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, e se deparar com um reluzente Lamborghini  Huracán , verde? Pois bem, isso pode acontecer. Acabaram de conceder uma inédita licença de táxi para o supercarro que pertence à empresa Special Wedding Cars , especializada em alugar carros especiais.

Trata-se da primeira vez que concedem esse tipo de licença para um carro do gênero. Com ela, o Huracán pode rodar pela cidade como se fosse um taxi comum. Mas o preço mínimo para uma corrida de uma hora e meia de de 349 libras, o que equivale a cerca de R$ 1.790 numa conversão simples. 

Lamborghini Huracán licenciado para rodar como táxi particular no Reino Unido
Reprodução/Twitter
Lamborghini Huracán licenciado para rodar como táxi particular no Reino Unido


O Huracán vem com motor V10 aspirado de 5.2 litros, que consegue entregar 610 cavalos de potência, a 8.250 rpm, e 57,1 kgfm de torque, a 6.500 rpm. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e de 0 a 200 km/h em 10,2 s, e alcança máxima de 324 km/h. Mas, mesmo parado do trânsito, será mais agradável de estar do que em qualquer sedã com ar-condicionado, não? Dê uma olhada na galleria de imagens no supesportivo que publicamos acima.

Leia também:

Venom GT Spyder atinge 427,35 km/h e bate recorde de velocidade. Veja video

Bugatti revela o Chiron, novo superesportivo de R$ 10,5 milhões

Lamborghini Huracán LP 610-4 Avio: Inspirada em jatos militares de caça

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.