Exemplar único, feito com base na versão Trailhawk, vem com uma série de detalhes exclusivos

A Jeep mostra o Renegade feito em homenagem aos 25 anos do tradicional rali de donos de motos da Harley-Davidson  na Europa, conhecido como H.O.G Rally. Assim como os motoqueiros, quem tem um Jeep também é adepto ao espírito de liberdade e aventura, daí a decisão de ter feito este exemplar único. 

Como não poderia deixar de ser, as chamas pintadas na carroceria do SUV estão entre os destaques do visual irreverente. Trata-se de um dos detalhes encontrados com mais frequência nas Harley clássicas. E foi usado sem cerimônia em conjunto com itens como os faróis escurecidos e a extensa camada de tinta preta brilhante.

Por dentro, resolveram revestir os bancos com tecido de estilo retrô, cuja aparência remete ao jeans, outro símbolo dos autênticos pilotos de Harley. Além disso, o painel também exibe algumas chamas pintadas, mas desta vez com fundo alaranjado e não preto brilhante, como acontece com a carroceria.

As partes estrutural de mecânica também ganharam mudanças, como pneus BF Goodrich com sulcos mais profundos, típicos dos usados para trilhas pesadas e kit que aumenta a distância livre do solo por alterações na suspensão. Sob o capô, nada de extraordinário. Apenas o 2.0 turbodiesel da versão Trailhawk, capaz e render 170 cv e 35,7 kgfm de torque a partir de meros 1.750 rpm.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.