Após vazamentos, o novo BMW Série 7 2020 acaba de ter as suas imagens divulgadas oficialmente. Pelas fotos, é possível notar que este será apenas uma versão renovada da geração atual do sedã de luxo, com pequenos retoques visuais. A grade dianteira ficou ligeiramente maior e os para-choques foram redesenhados. As lanternas traseiras também foram levemente modificadas, e agora estão conectadas por uma barra de luz fina. O sedã de luxo é esperado para aparecer oficialmente apenas no início do ano que vem, com sua chegada às lojas prevista em setembro para os EUA, e nada especulado sobre o Brasil, segundo a própria BMW.

LEIA MAIS: BMW X2 ganha motor flex em todas as suas versões vendidas no Brasil

BMW Série 7 2020: O máximo em luxo da marca alemã irá ressurgir ainda mais exclusivo, sofisticado e eficiente
Divulgação
BMW Série 7 2020: O máximo em luxo da marca alemã irá ressurgir ainda mais exclusivo, sofisticado e eficiente

Seguindo o estilo empregado na outra novidade da marca, o inédito SUV grande BMW X7 , o BMW Série 7 2020 traz a grade bipartida na dianteira. As entradas de ar não são mais independentes, sendo interligadas por um friso cromado. Em contrapartida, os faróis ficaram mais finos e agressivos, com direito até a iluminação laser. O para-choque também está mais discreto, com entradas de ar menores e cromados nos cantos.

LEIA MAIS: BMW Série 3 estreia nova geração no Salão do Automóvel de 2018

A traseira segue atual linguagem visual da marca, além de trazer lanternas conectadas por um friso luminoso vermelho e por outro cromado. A área destinada às luzes de direção e ré tem lente fumê como no novo Série 3. Mais cromado acompanha o desenho das portas se estende até o refletor na traseira. Enquanto isso, as saídas de escape ficam no para-choque e são emolduradas por uma barra cromada.

LEIA MAIS: BMW X7 é revelado por completo. Mas não estará no Salão do Automóvel

Luxo e tecnologia no novo BMW Série 7

O felizardo à bordo do BMW Série 7 2020 poderá, como em quase nenhum outro carro, desfrutar de uma viagem tranquila
Divulgação
O felizardo à bordo do BMW Série 7 2020 poderá, como em quase nenhum outro carro, desfrutar de uma viagem tranquila

Por dentro, o sedã de luxo recebeu painel de instrumentos totalmente digital e novos revestimentos. Há couro para todo o lado, com complementos em madeira, além de duas telas na traseira mais a central multimídia na dianteira. Entre os equipamentos de última geração, o Série 7 traz condução semi autônoma, visão noturna, iluminação adaptativa, entre outros.

LEIA MAIS: Novo BMW i4 conceitual é revelado com o Tesla Model S na mira

Apesar do design conservador, o BMW Série 7 2020 traz visual de esportivos, com vincos e linhas com certa agressividade
Divulgação
Apesar do design conservador, o BMW Série 7 2020 traz visual de esportivos, com vincos e linhas com certa agressividade

A motorização também foi revisada, com mais eficiência e desempenho. Vem com tração nas quatro rodas, câmbio de oito marchas, motor V12 biturbo de 585 cv e 85 kgfm na versão M760Li xDrive, enquanto a versão inferior 750i xDrive vem acompanhada de um V8 4.4 biturbo de 530 cv e 75 kgfm. Apesar de “mais fraca”, acelera até 100 km/h em apenas 4 segundos. Por fim, as versões híbridas plug-in ganharam mais 50 km de autonomia, bem como fornecem um total de 394 cv quando o modo de condução “Sport” é ativado.

LEIA MAIS: BMW 328i M Sport Plus: esportivo com pele de sedã familiar

Enquanto a nova geração do BMW Série 7 não chega, a atual segue à venda. Hoje os clientes contam com um total de seis airbags e com o V8 4.4 biturbo de 450 cv e 66,2 kgfm, combinado ao câmbio automático de oito marchas. Com isso, garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e a velocidade máxima de 250 km/h, velocidade eletronicamente.  Além disso, tem controle de tração e estabilidade, pneus run-flat (que podem rodar por 80 km mesmo em caso de furos) e quatro câmeras, que fornecem uma visão de 360°.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!