A Audi publicou um curta-metragem para divulgar seu patrocínio ao filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Nele, Peter Parker, o Homem-Aranha, leva o conceito de SUV elétrico Audi e-tron GT para a feira de ciências. O curta-metragem “Science Fair” apresenta Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo, Ned (Jacob Batalon), em uma competição na escola. Para salvar a apresentação, Peter corre contra o tempo para impressionar os juízes com o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.

LEIA MAIS: 5 carros dos filmes da Marvel, cujos super-heróis foram criados por Stan Lee

Novo filme do Homem-Aranha desempenha um papel significativo nas estratégias de marketing da Audi
Divulgação
Novo filme do Homem-Aranha desempenha um papel significativo nas estratégias de marketing da Audi

No longa metragem “ Homem-Aranha : Longe de Casa”, os veículos da marca que entrarão em cena são o SUV elétrico e-tron e os novos A7 e Q8. Os modelos da Audi também farão sua estreia no evento de estreia mundial do filme nas próximas semanas, com lançamento marcado para 4 de julho.

Segundo Sven Schuwirth, diretor de marca, negócios digitais e experiência do consumidor da Audi. “A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”.

Você viu?

LEIA MAIS: 10 filmes de carros que marcaram a história do cinema mundial

Audi e-tron

Audi e-tron chegará ao Brasil em 2020, trazendo tecnologias de última geração da marca. Veja quais a seguir
Divulgação
Audi e-tron chegará ao Brasil em 2020, trazendo tecnologias de última geração da marca. Veja quais a seguir

Entre os principais atrativos do Audi e-tron estão seus sistemas conseguem recuperar até 30% da capacidade da bateria e, em descidas, o SUV tem a capacidade de acrescentar um quilômetro de autonomia por cada quilômetro percorrido. Vem com dois motores elétricos, com um total de 360 cv e 56 kgfm, entretanto, os números chegam aos 408 cv e 66,4 kgfm durante oito segundos ao usar a sua máxima capacidade. Com isso, é capaz de acelerar até 100 km/h em 6 segundos. A autonomia declarada é de 400 km sem qualquer recarga.

LEIA MAIS: Relembre 5 animações emblemáticas sobre carros que fizeram sucesso

O e-tron é extremamente conectado. O carro é equipado com o media center MMI navigation plus, que inclui a tecnologia LTE Advanced e Wi-Fi de série. Além disso, diversos sistemas de assistência auxiliam o motorista. Por exemplo, o assistente de eficiência promove um estilo de condução econômica exibindo informações preditivas e realizando a recuperação automática de energia. Se o motorista selecionar o assistente de cruzeiro adaptativo, o sistema pode frear e acelerar automaticamente.

LEIA MAIS: Mustang Bullitt é homenagem ao filme épico de Steve McQueen

Conforme a fabricante, os lançamentos de produtos incluem mais de 20 modelos eletrificados em rápida sucessão até 2025. Em 2019, o Audi e-tron Sportback será o segundo carro totalmente elétrico a ser lançado, seguido pelo e-tron GT da Audi Sport em 2020. Conforme apurou a reportagem de iG Carros, será o primeiro SUV totalmente elétrico a chegar ao Brasil, seguido do Volvo XC40 eletrificado, ambos em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!