Imagem mostra como ficará a frente da nova Chevrolet S10, que vai se chamar Colorado nos EUA
Divulgação
Imagem mostra como ficará a frente da nova Chevrolet S10, que vai se chamar Colorado nos EUA

A GM soltou o primeiro teaser em forma de vídeo de sua Chevrolet Colorado que por aqui é conhecida como S10. Aliás, a unidade em São José dos Campos (SP) já está preparando a fábrica para produzir a picape que chegará em 2023. Enquanto isso, no mercado norte-americano, a Colorado deve chegar no dia 28 de julho.

Ditam os boatos que as duas picapes adotarão o mesmo design, sem mudanças como acontecem com os modelos fabricados em países diferentes e a julgar pelas imagens do vídeo, o modelo virá com faróis mais afilados e esportivos. Além disso, o exemplar da S10 aparece na versão ZR2 adotará um quebra-mato.

Na traseira da nova Chevrolet S10 , destacam-se lanternas redesenhadas e  no nome ‘Chevrolet’ emoldurado  por uma faixa preta na tampa da caçamba, além de um santantônio que deve ser exclusivo da versão.

Já internamente, o vídeo não dá detalhes das mudanças, mas obviamente terá um desenho mais atualizado, além de novos revestimentos de tecidos ou couro, dependendo da versão, nos bancos e forrações de porta.

 Feita sobre plataforma atualizada GMT31XX-2, a nova picape S10 deverá ser equipada com motor 2.7 turbo, de quatro cilindros, com cerca de 310 cv, o mesmo que já equipa a geração atual da picape maior Silverado e que entraria no lugar do antigo V6 de 3,6 litros.

No mercado brasileiro, a S10 2023 ficará acima da  nova Montana e baterá de frente com modelos de peso como a  nova Volkswagen Amarok , a qual compartilhará a mesma plataforma, mecânica e até linha de produção com a também nova Ford Ranger , e que deverá estrear no mercado brasileiro somente no ano que vem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!