Conceitos da Audi estão sendo desenvolvidos para a mobilidade individual e conectando estes conceitos ao mundo digital. Os futuros carros autônomos da Audi serão espaços de entretenimento sob demanda. Um exemplo é o Audi Aicon, veículo com tração totalmente elétrica. Por estarem ainda mais conectados, esses veículos oferecerão aos usuários maneiras completamente novas de uso do tempo, por exemplo, com a próxima geração de entretenimento a bordo. Na CES de Las Vegas, maior feira de tecnologia do mundo, a Audi demonstrou como uma viagem pode se transformar em uma experiência em todos os sentidos.

LEIA MAIS: Shelby GT500, o Mustang mais potente da história, ruge com seu motor V8

O Elaine está entre os conceitos da Audi que representa a visão da marca para os SUVs do futuro
Divulgação
O Elaine está entre os conceitos da Audi que representa a visão da marca para os SUVs do futuro

Uma das tecnologias de destaque, entre os, conceitos da Audi , está a “Audi Experience Ride” (experiência de condução), transforma o veículo em um parque de diversões móvel. Futuramente, os passageiros do banco traseiro poderão assistir a filmes, jogar vídeo games e usar conteúdos interativos de forma muito mais realistas, fazendo uso dos óculos de realidade virtual. A marca premium está apresentando a tecnologia que adapta conteúdo virtual aos movimentos do veículo em tempo real – se o veículo fizer uma curva à direita, por exemplo, a ação interativa acompanha o movimento.

LEIA MAIS: Raptor, a super picape da Ford, acelera de forma bruta em teste. Assista ao vídeo

Conceitos da Audi no CES

Audi e-tron foi apresentado no CES, SUV que entre os conceitos da Audi,  está mais próximo de uma versão de produção
Divulgação
Audi e-tron foi apresentado no CES, SUV que entre os conceitos da Audi, está mais próximo de uma versão de produção

Outro projeto de destaque na CES 2019 é o entretenimento imersivo a bordo, que fornece uma gama de ações enquanto o veículo está parado. A tecnologia entra em ação com cenas de cinema e as traduz em real movimento do veículo. Algo eficiente quando se pensa em atrair a atenção do grande público.

LEIA MAIS: Assista ao vídeo do Chevrolet Camaro 2019, muscle car americano que agrada

Além disso, o Audi e-tron se conecta integralmente ao ambiente digital do consumidor, tornando a mobilidade diária ainda mais simples e conveniente. O primeiro veículo de produção em série totalmente elétrico da marca poderá ser equipado com o serviço de voz Alexa, da Amazon.

LEIA MAIS: Mercedes-AMG GLA 45 tem o motor 4 cilindros mais potente do mundo

Audi Pebble Beach 18: um dos conceitos da Audi que traz eficiência ao estilo exótico, típico do evento americano
Divulgação
Audi Pebble Beach 18: um dos conceitos da Audi que traz eficiência ao estilo exótico, típico do evento americano

Pela primeira vez no mercado, a Audi oferece aos seus clientes a possibilidade de encomendar serviços, mesmo após ter comprado o veículo. Isto abre uma forma de individualização completamente nova. Funções podem ser encomendadas de forma tão simples como com os conhecidos sistemas de compras online. Características como o planejador de viagens e-tron ou o serviço de recarga em viagem, com energia de corrente continua ou alternada, simplificam a ação de recarga entre os conceitos da Audi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!